Ataque ideal: Vasco terá Rossi, Marrony e Talles Magno contra a Chape

O Vasco da Gama deve ter o ataque formado por Rossi, Marrony e Talles Magno para o jogo contra a Chapecoense neste sábado.

O ataque do Vasco passou em branco nos últimos dois jogos do Campeonato Brasileiro. Contra a Chapecoense, no próximo sábado, às 19h (de Brasília), o Cruz-Maltino terá novamente o trio considerado ideal pelo técnico Vanderlei Luxemburgo para comandar as ações ofensivas. Com a volta de Talles Magno, o jovem estará ao lado de Rossi e Marrony para tentar melhorar a situação vascaína na tabela de classificação.

Até o momento, eles não estiveram juntos em campo por uma partida completa. Primeiro, o trio foi utilizado a partir dos 29 minutos do segundo tempo contra o Grêmio, após para da Copa América. Depois, atuaram juntos depois do intervalo frente ao São Paulo e começaram jogando contra o Cruzeiro. O último deles foi substituído aos 27 minutos do segundo tempo. Dois minutos depois, inclusive, o time mineiro marcou o que foi o gol da vitória.

Em 15º lugar no Campeonato Brasileiro, o Vasco tem 16 gols marcados e 25 sofridos. Apenas em duas oportunidades a equipe conseguiu marcar dois gols na mesma partida, não passando disso. Depois de vários testes no ataque por lesões e suspensões, Luxemburgo tenta, enfim, acertar os homens de frente para concretizar o time ideal vascaíno.

- O ataque oscila em quase todos os times. Nosso momento é esse. Não temos conseguido finalizar tanto e fazer os gols. Já fizemos um excelente treino pensando nisso, em finalização, marcar pressão desde o início. Jogo a jogo vamos melhorar e os atacantes vão voltar a marcar - avaliou o volante Richard, em entrevista coletiva no CT do Almirante.

Talles Magno volta ao time titular do Vasco

No treinamento desta quarta-feira, Vanderlei Luxemburgo esboçou o time pela primeira vez. Ainda sem Talles, que se reapresenta nesta quinta após representar a Seleção Brasileira sub-17, Ribamar esteve no ataque com Rossi e Marrony. A tendência, porém, é que o jovem, hoje um dos principais jogadores do Vasco, comece jogando contra a Chapecoense, na Arena Condá.

Leia mais sobre: Vasco x Chapecoense, Marrony, Rossi, Talles Magno

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »