Assista à transmissão de Vasco x Fluminense pela Vasco TV

Confira à transmissão da partida entre Vasco da Gama e Fluminense neste domingo, em São Januário, pela Vasco TV.

Logo da Vasco TV
Logo da Vasco TV (Foto: Divulgação)

O Vasco da Gama enfrenta o Fluminense neste domingo (13) às 20h30min, no estádio de São Januário, jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Como vem fazendo ultimamente, a Vasco TV, canal no oficial do Vasco no YouTube, irá transmitir o jogo, iniciando bem antes do rolar da bola e se estendendo até os bastidores pós-jogo.

Clica no play e confira

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Vasco até que fez muito. No primeiro tempo jogou com 8 jogadores. Neto Borges, Gustavo Torres e Vinícius acho que não entraram em campo, não jogaram nada. Tales Magno mesmo.em má fase, com muleta joga mais que esse Gustavo Torres. Pena que esse português é teimoso, porque com o que tem ele entra com Fernando Miguel, Leo Matos, Jadson, Castan ou Graça, Henrique. Bruno Gomes, Andrey, Leo Gil e Benitez. Cano e Torres. No.maximo Juninho no lugar de Bruno Gomes se não for bem, voltando Andrey como primeiro volante, embora jogue mais como segundo volante. O portigues tem de parar de insistir com Pikachu, Miranda, Neto B9rges, Carlinhos, Gustavo Torres e Vinícius (este ainda não está pronto para o time de cima, tem de ficar mais um tempo.no sub-20)..

  • Time horrível parece ate que quer jogar a segunda divisão.jogadores sem talento muitos desses aí não merecem vestir essa camisa.

  • Que vergonha time medíocre sem tática
    Sem coragem. Será q vão deixar cair outra vez?

  • Responder

    Esse Sa Pinto e mesmo.muotp burro. Entrar com Gustavo Torres e deixar Tales Magno de Fora e der muito burro. Tales vem mal, mas com uma perna só.joga mais que está colombiano, um tremendo enganador. Deixar o Andrey de fora e colocar o perdido Marco Junior. Castan vem mal, deixa o Marcelo Alves de Fora e Castan joga. O inútil.Neto Borges entre e deixa o ruim Henrique no Banco.( Mas melhor que Borges). Engim, o elenco é ruim mas a escalação toda errada. Se entrou com Gustavo Torres porque não ficou Ju indo no.meip e adiantou mais Benitez? O portigues e mesmo cego em futebol.

Comente

Veja também
Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.

Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.