Assista à transmissão de Vasco x Defensa y Justicia pela Vasco TV

Confira à transmissão da partida entre Defensa y Justicia e Vasco da Gama nesta quinta-feira (03), pela Vasco TV.

Logo da Vasco TV
Logo da Vasco TV (Foto: Divulgação)

O Vasco da Gama enfrenta o Defensa y Justicia nesta quinta-feira (03) às 21h30min, no estádio de São Januário, jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Como vem fazendo ultimamente, a Vasco TV, canal no oficial do Vasco no YouTube, irá transmitir o jogo, iniciando bem antes do rolar da bola e se estendendo até os bastidores pós-jogo.

Clica no play e confira

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Time ruim do caralho, jogadores safados, ganham bem se não, não estavam no Vasco.

  • Responder

    Já chego a duvidar da eficiência do Cano para o time do Vasco. E um grande artilheiro para times melhores que criam muitas chances e ele não perde. No time do Vasco porém fica parado na frente, não participa do jogo, uma bola ou outra que chega faz o gol, mas olhando a partida em si pouco rendeu quando não faz gol, não é veloz. O mesmo digo de Benitez, não sei se vale a pena contrata-lo, ê excelente jogador, batalh amuito em campo, porém tenho observado que fica fora de muitos jogos (joga pouco) e dizem que ele tem um problema crônico no adutor.

  • Responder

    Impressionante o Vasco no primeiro tempo que terminou agora. Todo na defesa com 3 zagueiros, 2 laterais e dois volantes a frente dos zagueiros e o time do Defensa criando muitas chances de gol (3 gols anulados corretamente, mas mostra a fraqueza do Vasco contra um time argentino fraco e de segunda categoria). Torço até para ser eliminado logo para não passarmos vergonha contra times mais fortes. Até time pequeno
    pior pior que seja cria 1 ou 2 chances durante um jogo, mas o Vasco.nao cria nada, não incomoda nenhuma defesa, impressionante. Deixei de ter esperança e enxerguei a realidade, o time do Vasco é realmente medíocre e tem 99% de chance de cair para a segundona novamente. Me nego a ver mais jogos do Vssco, chega de passar raiva.

Comente

Veja também
Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.