Assessoria de Marrony nega negociação com o Monaco

A assessoria do atacante do Vasco da Gama, Marrony, negou que o camisa 38 estaria negociando com Monaco, da França.

A informação de que o Monaco estaria interessado na contratação do atacante Marrony, publicada pelo jornalista italiano Nicolò Schira, foi desmentida pelo staff do jogador do Vasco. O camisa 38 não tem propostas no momento e, feliz em São Januário, não pretende conversar com ninguém, antes do fim do Campeonato Brasileiro.

Marrony chegou a ser sondado por clubes europeus durante a última janela de transferências. O Newcastle foi quem esteve mais perto de fazer uma proposta oficial. Além da time inglês, Porto e Sporting e equipes da Itália, Espanha e Bélgica estiveram monitorando o jogador.

No início de 2019, quando Marrony teve o contrato renovado até dezembro de 2023, o Vasco colocou que, em caso de uma negociação, não venderia o jogador por menos de € 20 milhões (cerca de R$ 92 milhões). O time de São Januário tem 70% dos direitos econômicos do atacante e o resto é dividido entre o Volta Redonda e um grupo de investidores.

Marrony, atacante do Vasco

O atacante é um dos principais jogadores da equipe comandada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo e, nesta segunda-feira, enfrenta o Goiás, em São Januário, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Uma vitória leva o Vasco para a nona colocação da competição.

Leia mais sobre: Marrony

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »