Assessor do Vasco fala sobre dificuldades na cobertura de Vasco x Macaé

Carlos Gregório Junior, assessor do Vasco da Gama, detalhou as dificuldades encontradas na cobertura do jogo Vasco x Macaé.

O Assessor de Imprensa do Vasco da Gama, Carlos Gregório Junior, falou sobre os desafios encontrados na cobertura do jogo do Gigante da Colina contra o Macaé, no último domingo (28), ao cumprir todas as medidas de prevenção contra o Coronavírus.

- Hoje tivemos o desafio de não apenas fornecer um conteúdo de qualidade para o torcedor, o principal e mais importante patrimônio do clube, mas também para os profissionais de imprensa.

Confira a publicação

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Hoje tivemos o desafio de não apenas fornecer um conteúdo de qualidade para o torcedor, o principal e mais importante patrimônio do clube, mas também para os profissionais de imprensa. A pandemia fez com que toda a estratégia de atendimento aos veículos de comunicação tivesse que ser mudada. O trabalho foi grande, algumas coisas ainda precisam ser ajustadas, porém foi gratificante ver que tudo fluiu da melhor maneira. Deixo aqui meus parabéns para todos que fazem parte do Departamento de Comunicação e da VascoTV! @vascodagama @claudiorialfernandez @danielbcostaesilva @msrvassallo @nelsonscosta @matheus_babo @sarahborborema @sandrogamaoficial @marinhomendes @rafaelribeirorio #AssessoriaCRVG #JornalismoCRVG #RaizÉSerVasco #LiveVascoTV

Uma publicação compartilhada por Carlos Gregorio Junior (@carlosgregjr) em

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Curtinhas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »