Artur Victor desfalcará o Bahia contra o Vasco

O atacante Artur Victor reforçará a Seleção Brasileira Olímpica e desfalcará o Bahia no jogo contra o Vasco da Gama, no sábado.

O atacante Artur Victor está fora do jogo contra o Vasco, já que vai estar com Seleção Brasileira Olímpica na disputa de amistosos contra Colômbia e Chile. Destaque tricolor na temporada, o baixinho mostrou confiança na equipe e declarou que estará acompanhando o Esquadrão de Aço mesmo de longe.

"Meu total apoio. Vai ser um jogo importante para a gente. Nosso grupo está muito fortalecido e tenho certeza que vamos fazer um grande jogo lá. Vou estar na torcida e espero que a gente saia com o triunfo", disse, em entrevista à Rádio Metrópole.

"Estou feliz com a convocação. Sempre quando o coletivo aparece, o individual aparece. Fui feliz e é agradecer a Deus e a família por essa convocação", completou.

Uma das referências técnicas do time, Artur passou por maus bocados ao perder um pênalti contra o CSA no último sábado (31). A falha, no entanto, não foi prejudicial, já que a equipe conseguiu vencer por 1 a 0.

"Infelizmente perdi, acontece. Quem vai cobrar está sujeito a errar, mas não pode se abater. O que passou passou e é comemorar esse triunfo dentro de casa", indicou.

Bahia e Vasco se enfrentam neste sábado (7), às 11h, em São Januário, no Rio de Janeiro.

Leia mais sobre: Vasco x Bahia, Futebol

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »