Arnaldo Ribeiro comenta momento do Vasco e diz que clássico é vital para Sá Pinto

O jornalista Arnaldo Ribeiro falou sobre o momento do Vasco da Gama e diz que clássico será decisivo para permanência de Ricardo Sá Pinto.

Jornalista Arnaldo Ribeiro
Jornalista Arnaldo Ribeiro (Foto: Reprodução)

O Vasco ocupa a zona de rebaixamento e vive um momento de pressão no clube, com invasão de torcedores ao centro de treinamento e intimidação ao elenco, tendo pela frente amanhã um clássico diante do Fluminense, e com o técnico Ricardo Sá Pinto já sendo questionado por parte da torcida devido ao desempenho do time.

No podcast Posse de Bola #81, Arnaldo Ribeiro comenta o momento conturbado no clube, que também tem um processo eleitoral confuso, e aponta o jogo diante do Fluminense como fundamental para a sequência do trabalho do treinador português em São Januário.

“Esse jogo é vital para o Sá Pinto, porque foi dada aquela semana de trabalho que ele não teve até então, mas o resultado é urgente. A competição do Vasco ali está muito com o Sport, porque o Botafogo e o Goiás não me parecem encontrar forças, embora o Goiás tenha vencido o clássico com o Atlético-GO, têm que vencer muitas partidas para terem alguma chance, alguma sobrevida”, afirma Arnaldo.

“Então, a briga do Vasco é com o Sport muito ali, o Coritiba talvez, o Vasco tem que vencer, tem que voltar a vencer urgentemente”, completa.

O jornalista afirma ainda que a situação de invasão de torcida ao CT e intimidação não é novidade para o treinador, lembrado o histórico de casos semelhantes em Portugal.

“O Sá Pinto, que é todo temperamental também, já viveu essas situações, em Portugal é bem parecido, Sporting, Benfica, os caras chegam chegando, invadem CT também, põem o dedo na cara”, conclui.

Fonte: Uol

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Não adianta ficar em atribuindo de quem é a culpa do nosso vascao vamos torcer que esses atletas que vão jogar entrem em campo pra jogar e se esforçarem. Ose atletas de todo ser os crimes que estão jogando não tem 3 colchões sendo assim o Vasco te sim de entrar e vencer e só jogar com garra e determinação que joga com vontade de vencer não perde uma parada.

  • Responder

    Com esse time ruim, é fácil colocar a responsabilidade nós ombros do técnico,o que ninguém cobra é que o Vasco não tem dirigente que assuma a responsabilidade que de cara , que numa conversa franca motive os jogadores a jogar para vitória, porque jogador que rebaixa time não tem mercado no próximo ano na série A.
    Portanto a vitória é necessária para todos.

Comente

Veja também
Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.