Arnaldo Ribeiro comenta momento do Vasco e diz que clássico é vital para Sá Pinto

O jornalista Arnaldo Ribeiro falou sobre o momento do Vasco da Gama e diz que clássico será decisivo para permanência de Ricardo Sá Pinto.

Jornalista Arnaldo Ribeiro
Jornalista Arnaldo Ribeiro (Foto: Reprodução)

O Vasco ocupa a zona de rebaixamento e vive um momento de pressão no clube, com invasão de torcedores ao centro de treinamento e intimidação ao elenco, tendo pela frente amanhã um clássico diante do Fluminense, e com o técnico Ricardo Sá Pinto já sendo questionado por parte da torcida devido ao desempenho do time.

No podcast Posse de Bola #81, Arnaldo Ribeiro comenta o momento conturbado no clube, que também tem um processo eleitoral confuso, e aponta o jogo diante do Fluminense como fundamental para a sequência do trabalho do treinador português em São Januário.

“Esse jogo é vital para o Sá Pinto, porque foi dada aquela semana de trabalho que ele não teve até então, mas o resultado é urgente. A competição do Vasco ali está muito com o Sport, porque o Botafogo e o Goiás não me parecem encontrar forças, embora o Goiás tenha vencido o clássico com o Atlético-GO, têm que vencer muitas partidas para terem alguma chance, alguma sobrevida”, afirma Arnaldo.

“Então, a briga do Vasco é com o Sport muito ali, o Coritiba talvez, o Vasco tem que vencer, tem que voltar a vencer urgentemente”, completa.

O jornalista afirma ainda que a situação de invasão de torcida ao CT e intimidação não é novidade para o treinador, lembrado o histórico de casos semelhantes em Portugal.

“O Sá Pinto, que é todo temperamental também, já viveu essas situações, em Portugal é bem parecido, Sporting, Benfica, os caras chegam chegando, invadem CT também, põem o dedo na cara”, conclui.

Fonte: Uol

2 comentários
  • Carlos Tavares De Oliveira - 12 de dezembro de 2020

    Não adianta ficar em atribuindo de quem é a culpa do nosso vascao vamos torcer que esses atletas que vão jogar entrem em campo pra jogar e se esforçarem. Ose atletas de todo ser os crimes que estão jogando não tem 3 colchões sendo assim o Vasco te sim de entrar e vencer e só jogar com garra e determinação que joga com vontade de vencer não perde uma parada.

    Responder
  • Tó Zé - 12 de dezembro de 2020

    Com esse time ruim, é fácil colocar a responsabilidade nós ombros do técnico,o que ninguém cobra é que o Vasco não tem dirigente que assuma a responsabilidade que de cara , que numa conversa franca motive os jogadores a jogar para vitória, porque jogador que rebaixa time não tem mercado no próximo ano na série A.
    Portanto a vitória é necessária para todos.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
3 de dezembro de 2021
Jurídico do Vasco teria enviado pré-contrato a Zé Ricardo sem avaliação do financeiro

Para desfazer o problema, departamento financeiro do Vasco da Gama teria solicitado que o documento fosse ”devolvido” para ser reavaliado.

Grupo político Malta do Vasco critica gestão Salgado e possível SAF: ‘Não serve’

Em tom bastante crítico, Malta do Vasco da Gama se referiu a Salgado como ”presidente sob judice” e afirmou que SAF não serve para o Clube.

Empresário de Cano elogia Salgado mas pondera sobre negociação: ‘Não será fácil’

Jose Costanzo, responsável por gerir a carreira de Germán Cano e negociar com o Vasco da Gama, afirmou que Salgado é alguém ”muito correto”.

Parazinha e Bento fala sobre o jogo contra o Fluminense pelo Carioca Feminino Sub-18

A lateral-esquerda e Parazinha e o técnico Leonardo Bento falaram sobre o clássico que o Vasco da Gama terá pela frente na competição.

Vasco inicia tratativas para manter Germán Cano; Daniel Amorim está em espera

O Vasco da Gama espera que o atacante Germán Cano aceite uma redução salarial, mas a dívida de R$ 3,5 milhões pode ser impasse.

Flamenguista, Marcelo Freixo conta quando foi zoado por aluno vascaíno de forma épica

O deputado federal, Marcelo Freixo, contou que foi zoado pelo aluno após o Vasco da Gama vencer o Carioca de 88 sobre o Flamengo.

61 beneméritos assinam carta-aberta com críticas a Salgado e contra a SAF

Os 60 beneméritos e grandes beneméritos fizeram fortes críticas ao presidente Jorge Salgado e a criação da SAF no Vasco da Gama.

Clubes de São Paulo e Minas Gerais teriam sondado Tiago Reis

De volta após empréstimo ao Confiança, o atacante do Vasco da Gama, Tiago Reis, está com o futuro indefinido em São Januário.

Confira os melhores momentos de Vasco 2 x 2 Fonseca pela Copa Liga Rio de Futsal

Assista aos melhores momentos da classificação do Vasco da Gama para a final da Copa Liga Rio de Janeiro de Futsal.

Vasco empata com o Volta Redonda no 1º jogo da final da Taça Rio Sub-15

Nesta sexta-feira o Vasco da Gama empatou com o Volta Redonda no 1º jogo da final da Taça Rio Sub-15, no Estádio Raulino de Oliveira.

Veja mais notícias