O VAR, comandado por Elmo Alves Rezende, teve participação ativa em lances importantes na vitória do Vasco por 3 a 2 sobre o Atlético-MG, neste sábado, em São Januário. Ambos se deram em possíveis pênaltis para o Galo.
Logo aos seis minutos, o vascaíno Léo Matos cortou cruzamento com o braço. Num primeiro momento, o árbitro Vinícius Gonçalves Dias Araújo marcou escanteio, mas, após ir à cabine de vídeo, assinalou o pênalti. Hyoran bateu na trave.
Também aos seis minutos, mas no segundo tempo, Vinícius Gonçalves deu pênalti de Leandro Castan em Jair. O capitão vascaíno saiu convicto de que a penalidade seria anulada por não ter tocado no adversário. Dito e feito. Após ser chamado à cabine, o árbitro voltou atrás de sua decisão.
Comentarista do Sportv no jogo, Sandro Meira Ricci concordou com as duas decisões tomadas pelo VAR.
Fonte: Globoesporte.com
Leia Mais Sobre
O Vasco da Gama negocia com o atacante Wellington Nem e teria proposto salário de R$ 50 mil por mês, mas contrato por produtividade.
Marcelo Cabo convocou 7 jovens da base que participaram dos últimos jogos do Vasco da Gama para integrar ao elenco principal.
Fora dos planos do Vasco da Gama, Yago Pikachu pode estar prestes a ser anunciado como reforço do Fortaleza.
Aos 32 anos, o zagueiro Ernando foi titular no Bahia no último Campeonato Brasileiro e teve alguns números expressivos.
Um dos possíveis reforços do Vasco da Gama, Morato, já não treina mais no Red Bull Bragantino, estando livre para decidir seu futuro.
O elenco do Vasco da Gama se reapresenta nesta segunda sem 8 jogadores da temporada passada e outros com a situação indefinida.
Via Twitter, Leandro Castan parabenizou as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher, comemorado em 08 de março.
O presidente Jorge Salgado pede silêncio nas negociações com possíveis reforços do Vasco da Gama para a temporada 2021.
Assista ao vídeo com jogadas e gols do atacante Wellington Nem, que está sendo cogitado a defender o Vasco da Gama.
O goleiro Fernando Miguel e volante Marcos Júnior devem continuar no elenco do Vasco da Gama para a temporada 2021.
É a primeira vez que este tal VAR age corretamente em lance que prejudicaria profundamente o Vasco. E, diga-se de passagem, o jogador do Atlético deveria ter sido expulso por cavar uma penalidade que JAMAIS existiu!