Aprovada? Vasco TV realizou transmissão histórica contra o Madureira

O canal vascaíno no Youtube conseguiu uma grande audiência na transmissão da vitória do Vasco da Gama sobre o Madureira.

Com o anúncio da rescisão da Rede Globo com o Campeonato Carioca, ainda pela manhã, a torcida começou uma campanha nas redes socoais para que a Vasco TV assumisse a transmissão da partida contra o Madueira.

A campanha se estendeu entre a tarde e o começo da noite da última quinta-feira (02). Depois de muita pressão da massa vascaína, o presidente Alexandre Campello anunciou que a Vasco TV iria transmitir o jogo em questão.

A transmissão contou com as narrações de Alex Calheiros e Sandro Gama, e Carlos Gregorio Jr. responsável pelos comentários, entrevistas e informações sobre a partida. Durante os 90 minutos, a Vasco TV atingiu pico de quase 500 mil telespectadores.

Observando na manhã desta sexta-feira (03), até o momento em que esta matéria estava sendo produzida, a transmissão da partida contra o Madureira já estava com 2,3 milhões de visualizações. Outro ponto é que o vídeo aparece no 1º lugar no 'Em Alta' do Youtube.

De uma forma geral, a transmissão da Vasco TV recebeu muitos elogios do público. A ressalva fica por parte da narração, que no 2º tempo, quando Sandro Gama assumiu, estava com um pequeno atraso e com o áudio de baixa qualidade.

O que explica isso é que Sandro Gama estava narrando à distância, uma questão que é facilmente solucionável para a próximas oportunidades, e que se explica diante do pouco espaço de tempo para preparar a transmissão.

Vasco TV transmitiu a partida contra o Madureira

Durante a transmissão aconteceram o conhecidos 'super chats', uma modalidade no Youtube onde o público pode fazer uma doação para ter a sua mensagem em destaque. Foram muitas, algumas com altos valores, que aconteceram antes, enquanto a bola rolava e depois da partida. Espera-se que o Gigante se manifeste em breve sobre quanto foi arrecadado com a ferramenta.

Leia mais sobre: Vasco x Madureira, Notícias Exclusivas, Vasco TV

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »