Apresentador diz que Vasco tinha obrigação de vencer a La U
O apresentador Tiago Maranhão afirmou que o Vasco tinha obrigação de vencer em casa e que a derrota dificulta a classificação.
O apresentador, Tiago Maranhão, destacou a necessidade do Vasco conquistar os pontos dentro de casa, já que faz parte de um dos grupos mais complicados desta fase da Libertadores.
– Hoje era obrigação ganhar. Na conta é: “Se a gente quer passar de fase, hoje é vitória”. Agora: “Aqui talvez a gente não ganhasse, podia buscar o empate, mas agora tem que ganhar” – projetou Maranhão.
A missão nas próximas rodadas não é simples. O Gigante da Colina enfrenta o Cruzeiro, no Mineirão, e o Racing, na Argentina, e, na visão de Roger Flores e Tiago Maranhão, a derrota na primeira rodada complica muito as chances de classificação dos cariocas.
– Com essa tabela do Vasco na fase de grupos da Libertadores, começar com essa derrota dentro de casa é muito complicado. Vai ter que vencer jogos os quais não é favorito – lembrou Tiago Maranhão.
– Os dois próximos jogos, ele sai para jogar no Mineirão contra o Cruzeiro e depois vai a Avellaneda pegar o Racing – completou Roger.
O Cruz-Maltino volta agora suas atenções ao Campeonato Carioca, em que enfrenta o Botafogo pela última rodada da Taça Rio, neste domingo, às 16h no estádio Nilton Santos. O Vasco precisa vencer para se garantir na semifinal do returno. Em caso de empate, depende dos resultados de Flamengo e Cabofriense.
Globo Esporte