Após vídeo ‘contraditório’, pai de Léo Jabá esclarece sobre torcida para o Vasco

Uma declaração antiga do atacante Léo Jabá veio à tona e contradizia o que disse em sua apresentação sobre o pai torcer para o Vasco da Gama.

Léo Jabá durante apresentação no Vasco
Léo Jabá durante apresentação no Vasco (Foto: Reprodução/Vasco TV)

Está circulando nas redes sociais um vídeo antigo em que o agora atacante do Vasco da Gama, Léo Jabá, afirma que sua família está dividida entre torcedores do Corinthians e do São Paulo.

O vídeo foi recuperado pela massa vascaína para apontar uma possível contradição na declaração de Léo Jabá em sua apresentação, onde disse que seu pai é vascaíno e ficou emocionado com a sua chegada ao Vasco.

Diante da repercussão, o próprio pai de Léo Jabá, Seu Silvan Lima, resolveu se manifestar no Instagram. Ele reafirmou ser vascaíno, mas que sua mudança para São Paulo o fez ganhar carinho pelo Tricolor Paulista.

– Alguns vídeos estão circulando na internet de uma entrevista do meu filho declarando os times que a nossa família torce. Gostaria de esclarecer uma situação: nasci e cresci em Vitória da Conquista. Durante toda a minha infância e juventude fui torcedor do Vasco da Gama. Quando me mudei para São Paulo, em busca de novas oportunidades e crescimento profissional, criei afinidade pelo SPFC.

Contou Seu Silva Lima, que concluiu:

– Dessa maneira, uma questão não invalida a outra. Sempre fui torcedor do Vasco, mas também torço para o São Paulo. Não vamos tentar criar polêmica onde não há. A minha geração cresceu ouvindo as transmissões do centro do País e torcer para times do RJ e SP era algo comum. Muitas vezes torcendo para mais de um clube. Espero ter esclarecido! Obrigado a todos.

O vídeo que gerou a polêmica

O que se sabe é que, no fim das contas, o fato de o pai de Léo Jabá torcer para o Vasco ou não acaba sendo apenas um pequeno detalhe. Em relação ao atacante, o que a massa vascaína quer mesmo é que mostre bom rendimento e ajude o Gigante ao longo da temporada.

Mais sobre:Léo Jabá
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    QUE MICO ESSE DO PAI DO JABÁ. FICOU DESCONFORTÁVEL PRO JOGADOR DEPOIS DA ENTREVISTA. ERA MELHOR QUE O JABÁ VELHO TIVESSE FICADO CALADO.

  • Responder

    Tomara que ele não seja mentiroso dentro de campo

  • Responder

    No Vasco tem de tudo, inclusive Mulambo. Só não tem vascaino!!! Tamo fud……

  • Responder

    Por mim o que importa é que o atleta seja profissional.

    • O pai do leo jaba que deve ser sr jirimun pode torcer pra o time que quiser o negócio e o jaba jogar e bem o resto foda.se

Comente

Veja também
Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.