Após protesto, Vasco fechará os treinos desta sexta-feira e sábado

O Vasco da Gama fechará os treinos desta sexta-feira e sábado após protestos da torcida no desembarque do elenco ao Rio.

O Vasco desembarcou no Rio, na noite da última quinta-feira, pela pista do Aeroporto Santos Dumont, mas sob protesto. Cerca de 20 torcedores gritaram contra o ônibus da delegação, que foi protegido por policiais militares. Tal informação foi publicada originalmente pelo site do Globo Esporte. O ocorrido foi após a derrota para o Santos, na Vila Belmiro, na última quarta.

Em meio a forte turbulência, o Vasco se prepara com discrição para o segundo jogo da final do Campeonato Carioca, contra o Flamengo. Nesta Sexta-feira Santa, como já é tradição no clube, as sedes estarão fechadas e não haverá entrevista coletiva. Mas os trabalhos também serão fechados neste sábado.

Apesar de ter chegado à final do Estadual e iniciar a temporada emendando 13 jogos de invencibilidade, a irregularidade recente pesa. Já não será surpresa se o técnico Alberto Valentim for demitido após nova derrota para o Flamengo e/ou eventual eliminação na Copa do Brasil, no meio da semana que vem.

Dentro de campo, Fernando Miguel e Leandro Castan deverão voltar à equipe após, lesionados, não terem jogado contra o Peixe. Em relação a Rossi, outra ausência (há mais tempo), Valentim deverá aguardar até os últimos momentos para relacioná-lo.

Leia mais sobre: Vasco x Flamengo, Futebol

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »