Após conversa com Campello, Jorge Salgado se reunirá com Brant ainda nesta segunda-feira

O candidato à presidência do Vasco da Gama, Jorge Salgado, se reuniu com Alexandre Campello e fará o mesmo com Julio Brant.

Julio Brant e Jorge Salgado
Julio Brant e Jorge Salgado (Foto: André Gallindo)

Aconteceu nesta segunda-feira (09) um encontro entre os candidatos à presidência do Vasco da Gama, Alexandre Campello, da chapa No Rumo Certo, e Jorge Salgado, da Mais Vasco, em lugar reservado de São Januário.

O assunto do encontro não poderia ser diferente: a polêmica eleição do Vasco. Não está descartada uma união para uma possível nova eleição para este sábado (14), de forma 100%, se seguir a liminar obtida por Faues Mussa, presidente da Assembleia Geral, via Justiça.

Segundo informação divulgada pelo site Globo Esporte, Faues Mussa também foi convidado, mas não compareceu. Ele ainda informou que ainda haverá nas próximas horas uma reunião entre Jorge Salgado e Julio Brant, que também terá como pauta a situação das eleições.

Na votação realizada no último sábado (07), que ainda não tem uma validade, Leven Siano foi o candidato que teve mais votos. Seguido dele, na ordem, vieram Jorge Salgado, Julio Brant, Alexandre Campello e Sérgio Frias.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Eu tô com uma dúvida esses três vão tramar alguma coisa nessa eleição do vasco pode bota fé. Agora tava Jorge Salgado junto a campello e agora Brant fica esperto Leven

  • Responder

    A imensa torcida merece voltar a ser feliz, Salgado, Brant e Campello, vcs tem a obrigação de se unirem e dar este grande presente a todos nós, união é a pacificação tão esperada por todos. Coragem, foi assim que o navegador conquistou os mares e as terras distante.

Comente

Veja também
Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.