Após bate-bola no Novo CT, Geovani homenageia Vasco em rede social

Geovani, meio-campista do Vasco da Gama, homenageou o Clube e a torcida cruzmaltina através de rede social.

Geovani
Geovani (Foto: Ricardo Medeiros/A Gazeta)

Um dos grandes ídolos do Vasco da Gama, Geovani, homenageou o Clube através de publicação em rede social.

No Twitter, o ex-meio-campista escreveu um texto em agradecimento ao Clube e aos torcedores que sempre demonstraram carinho por ele.

Geovani particiou do bate-bola com outros ídolos do Clube, no Novo CT inaugurado na última sexta-feira (11). Roberto Dinamite e Donizete Pantera estiveram presentes.

– Foi gratificante participar desse momento marcante de um clube gigante! Obrigado a todos da equipe Luana Saud, aos torcedores e amigos que reencontramos. Aos irmãos Roberto Dinamite, Donizete Pantera e Mauricinho sempre bom revê-los com saúde! Vasco da Gama, que o CT traga bons frutos e bons resultados! Entrar em campo com essa camisa ao som da torcida vascaína sempre foi especial para mim! Mesmo que hoje eu não consiga jogar, por questões de saúde, ainda assim as histórias e a cruz de malta sempre me emocionam! Privilégio ter sido convidado dentro de uma vasta lista de feras que este clube tem e de companheiros que tive, e que sem dúvidas tem “pedaços” de vocês representados neste momento também!

Confira a publicação

Ver essa foto no Instagram

Foi gratificante participar desse momento marcante de um clube gigante! Obrigado a todos da equipe @luanasaud, aos torcedores e amigos que reencontramos. Aos irmãos @rdinamite10 @panteradonizete e Mauricinho sempre bom revê-los com saúde! @vascodagama que o CT traga bons frutos e bons resultados! Entrar em campo com essa camisa ao som da torcida vascaína sempre foi especial para mim! Mesmo que hoje eu não consiga jogar, por questões de saúde, ainda assim as histórias e a cruz de malta sempre me emocionam! Privilégio ter sido convidado dentro de uma vasta lista de feras que este clube tem e de companheiros que tive, e que sem dúvidas tem “pedaços” de vocês representados neste momento também! #vascosempre #vasco @rdinamite10 a corridinha está em dia

Uma publicação compartilhada por Geovani Silva (@geovanisilva8) em

Geovani defendeu o Gigante da Colina de 1982 a 1989, de 1991 a 1993 e no ano de 1995. Com a camisa cruzmaltina disputou 408 jogos e marcou 49 gols.

Leia mais sobreGeovani
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
28 de novembro de 2021
Vasco fracassa na Série B e se despede da temporada com saídas de jogadores

O Vasco da Gama se despede da temporada com frustações e pode não contar com a maioria dos atuais jogadores para 2022.

Desfalques do Vasco contra o Londrina

Confira os desfalques do Vasco da Gama para o jogo contra o Londrina neste domingo, pela 38ª rodada da Série B.

Abel Ferreira pede permanência de Anderson Barros, sonho do Vasco, no Palmeiras

Anderson Barros está na mira do Vasco da Gama para a próxima temporada, mas Abel Ferreira quer que ele fique no Palmeiras.

Vasco encerra temporada diante do Londrina às 16h no Estádio do Café

O Vasco da Gama fará seu último jogo nesta temporada diante do Londrina, às 16h, no Estádio do Café, pela 38ª rodada da Série B.

Conheça Camila Farani, a investidora vascaína que também quer ajudar o Vasco

Camila Farani é investidora do ‘Shark Tank’, focada na área de tecnologia e já se reuniu com dirigentes do Vasco da Gama.

Deyverson faz gesto da FJV e agita vascaínos ao comemorar gol contra o Flamengo

Deyverson é vascaíno declarado, jogou na base do Gigante, e levou vascaínos à loucura ao comemorar gol contra o Flamengo.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Londrina e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Londrina e Vasco da Gama, no estádi odo Café, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

27 de novembro de 2021
Definida a arbitragem para o jogo entre Londrina e Vasco

Confira a arbitragem para o jogo entre Londrina e Vasco da Gama neste domingo, no estádio do Café, pela Série B do Brasileiro.

Olho no rival! Escalação do Londrina contra o Vasco

Confira a escalação do Londrina para o jogo deste domingo, contra o Vasco da Gama, pela última rodada da Série B do Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Londrina

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Londrina neste domingo, pela última rodada da Série B.

Veja mais notícias