Após bate-bola no Novo CT, Geovani homenageia Vasco em rede social

Geovani, meio-campista do Vasco da Gama, homenageou o Clube e a torcida cruzmaltina através de rede social.

Geovani
Geovani (Foto: Ricardo Medeiros/A Gazeta)

Um dos grandes ídolos do Vasco da Gama, Geovani, homenageou o Clube através de publicação em rede social.

No Twitter, o ex-meio-campista escreveu um texto em agradecimento ao Clube e aos torcedores que sempre demonstraram carinho por ele.

Geovani particiou do bate-bola com outros ídolos do Clube, no Novo CT inaugurado na última sexta-feira (11). Roberto Dinamite e Donizete Pantera estiveram presentes.

– Foi gratificante participar desse momento marcante de um clube gigante! Obrigado a todos da equipe Luana Saud, aos torcedores e amigos que reencontramos. Aos irmãos Roberto Dinamite, Donizete Pantera e Mauricinho sempre bom revê-los com saúde! Vasco da Gama, que o CT traga bons frutos e bons resultados! Entrar em campo com essa camisa ao som da torcida vascaína sempre foi especial para mim! Mesmo que hoje eu não consiga jogar, por questões de saúde, ainda assim as histórias e a cruz de malta sempre me emocionam! Privilégio ter sido convidado dentro de uma vasta lista de feras que este clube tem e de companheiros que tive, e que sem dúvidas tem “pedaços” de vocês representados neste momento também!

Confira a publicação

Ver essa foto no Instagram

Foi gratificante participar desse momento marcante de um clube gigante! Obrigado a todos da equipe @luanasaud, aos torcedores e amigos que reencontramos. Aos irmãos @rdinamite10 @panteradonizete e Mauricinho sempre bom revê-los com saúde! @vascodagama que o CT traga bons frutos e bons resultados! Entrar em campo com essa camisa ao som da torcida vascaína sempre foi especial para mim! Mesmo que hoje eu não consiga jogar, por questões de saúde, ainda assim as histórias e a cruz de malta sempre me emocionam! Privilégio ter sido convidado dentro de uma vasta lista de feras que este clube tem e de companheiros que tive, e que sem dúvidas tem “pedaços” de vocês representados neste momento também! #vascosempre #vasco @rdinamite10 a corridinha está em dia

Uma publicação compartilhada por Geovani Silva (@geovanisilva8) em

Geovani defendeu o Gigante da Colina de 1982 a 1989, de 1991 a 1993 e no ano de 1995. Com a camisa cruzmaltina disputou 408 jogos e marcou 49 gols.

Leia mais sobreGeovani
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
16 de setembro de 2021
Diniz revela frustração com empate, mas destaca atuação do Vasco: ‘Gostei de tudo’

Fernando Diniz não escondeu a decepção com empate do Vasco da Gama com o CRB, mas elogiou o desempenho do time.

Fernando Diniz rasga elogios a Nenê por boa estreia pelo Vasco

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz, rasga elogios para a boa atuação de Nenê, na estreia do jogador contra o CRB.

Pássaro é suspenso por 15 dias pelo STJD e não poderá ir aos estádios

O diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, já não esteve no Estádio Rei Pelé e acompanhou o jogo contra o CRB no hotel.

Próximos jogos do Vasco

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputados pela Série B do Brasileiro.

Assista aos melhores momentos de CRB 1 x 1 Vasco

Veja o que de mais importante aconteceu no empate entre o Vasco da Gama e o CRB, pela 24ª rodada da Série B.

Germán Cano marca contra o CRB e põe fim a jejum de 10 jogos sem gols pelo Vasco

Germán Cano abriu o placar contra o CRB nesta quinta-feira e colocou fim a jejum de 10 jogos sem gols pelo Vasco da Gama.

Notas dos jogadores do Vasco contra o CRB

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o CRB, pela 24ª rodada da Série B do Brasileiro.

Sabor de derrota! Vasco empata com o CRB e segue longe do G4

Na estreia do técnico, Fernando Diniz Vasco da Gama empatou com o CRB fora de casa, com direito a gol no fim, e se manteve longe do G4.

Miranda é suspenso pela Conmebol por tempo indeterminado

O zagueiro do Vasco da Gama, Miranda, está com a delegação vascaína em Maceió, e possivelmente seria titular contra o CRB.

Olho no rival! Escalação do CRB contra o Vasco

Confira a escalação do CRB para o jogo contra o Vasco da Gama nesta quinta-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Veja mais notícias