Após bate-bola no Novo CT, Geovani homenageia Vasco em rede social

Geovani, meio-campista do Vasco da Gama, homenageou o Clube e a torcida cruzmaltina através de rede social.

Geovani
Geovani, ídolo do Vasco (Foto: Ricardo Medeiros/A Gazeta)

Um dos grandes ídolos do Vasco da Gama, Geovani, homenageou o Clube através de publicação em rede social.

No Twitter, o ex-meio-campista escreveu um texto em agradecimento ao Clube e aos torcedores que sempre demonstraram carinho por ele.

Geovani particiou do bate-bola com outros ídolos do Clube, no Novo CT inaugurado na última sexta-feira (11). Roberto Dinamite e Donizete Pantera estiveram presentes.

– Foi gratificante participar desse momento marcante de um clube gigante! Obrigado a todos da equipe Luana Saud, aos torcedores e amigos que reencontramos. Aos irmãos Roberto Dinamite, Donizete Pantera e Mauricinho sempre bom revê-los com saúde! Vasco da Gama, que o CT traga bons frutos e bons resultados! Entrar em campo com essa camisa ao som da torcida vascaína sempre foi especial para mim! Mesmo que hoje eu não consiga jogar, por questões de saúde, ainda assim as histórias e a cruz de malta sempre me emocionam! Privilégio ter sido convidado dentro de uma vasta lista de feras que este clube tem e de companheiros que tive, e que sem dúvidas tem “pedaços” de vocês representados neste momento também!

Confira a publicação

Ver essa foto no Instagram

Foi gratificante participar desse momento marcante de um clube gigante! Obrigado a todos da equipe @luanasaud, aos torcedores e amigos que reencontramos. Aos irmãos @rdinamite10 @panteradonizete e Mauricinho sempre bom revê-los com saúde! @vascodagama que o CT traga bons frutos e bons resultados! Entrar em campo com essa camisa ao som da torcida vascaína sempre foi especial para mim! Mesmo que hoje eu não consiga jogar, por questões de saúde, ainda assim as histórias e a cruz de malta sempre me emocionam! Privilégio ter sido convidado dentro de uma vasta lista de feras que este clube tem e de companheiros que tive, e que sem dúvidas tem “pedaços” de vocês representados neste momento também! #vascosempre #vasco @rdinamite10 a corridinha está em dia

Uma publicação compartilhada por Geovani Silva (@geovanisilva8) em

Geovani defendeu o Gigante da Colina de 1982 a 1989, de 1991 a 1993 e no ano de 1995. Com a camisa cruzmaltina disputou 408 jogos e marcou 49 gols.

Mais sobre:Geovani
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Ednaldo Rodrigues é o presidente da CBF
Presidente da CBF descarta paralisar o Brasileirão

Após pedido da ANAF e apoio da CPI das Apostas Esportivas para a paralisação do Brasileirão, presidente da CBF descarta.

Léo Jardim no treino desta quarta-feira
Com retorno, Vasco treina nesta quarta visando o Criciúma; veja trechos

Confira o que de melhor aconteceu no treino do Vasco da Gama nesta quarta-feira, no CT Moacyr Barbosa, visando o Criciúma.

Gary Medel volta ao Rio e treina com elenco nesta quarta-feira
Medel volta ao Rio e treina com o elenco nesta quarta-feira

Após passar uns dias com sua mãe no Chile, Medel retorna ao Brasil e fica à disposição para o próximo jogo do Vasco da Gama.

Hugo Moura com a camisa 25 do Vasco
Hugo Moura é apresentado e mira títulos pelo Vasco: ‘Time enorme’

O Vasco da Gama apresentou oficialmente o volante Hugo Moura, que chegou bastante motivado e sonhando com conquistas.

Torcida do Vasco em São Januário no clássico contra o Botafogo
Ingressos esgotados para Vasco x Criciúma

O Vasco da Gama comunicou que todos os ingressos para o jogo contra o Criciúma, em São Januário, foram esgotados.