Aplausos após a eliminação na Sul-Americana dividem opiniões na torcida

Vascaínos reconheceram o esforço e aplaudiram o time mesmo após a eliminação; parte da torcida não concorda com a atitude.

Uma situação logo após o fim da partida contra a LDU dividiu opiniões entre os vascaínos nas redes sociais. Em sinal de reconhecimento ao esforço, e mesmo com a eliminação na Copa Sul-Americana, grande parte da torcida presente em São Januário aplaudiu a equipe na saída de campo.

A atitude dos vascaínos que marcaram presença em São Januário, logo criou uma discussão fervorosa nas redes sociais. Enquanto uns concordaram com os aplausos que ecoaram na Colina Histórica, também aprovando a atuação da equipe durante os 90 minutos, outros reprovaram e frisaram o fato de ter acontecido mais uma eliminação na temporada.

O certo é que na partida de São Januário acabou pesando o resultado negativo no Equador. No primeiro confronto, o Vasco saiu derrotado por 3x1 pela LDU, sendo que o terceiro gol do adversário saiu já na reta do jogo, e que acabou sendo decisivo, já que sem ele, o Gigante da Colina teria se classificado com a vitória de 1x0 que obteve na Colina Histórica.

Entrega, boa atuação, mas as finalizações...

Sem dúvidas a última quinta-feira (09) não foi o dia de sorte do Vasco. Mesmo impondo o seu ritmo de jogo, pressionando, e tendo o grande domínio da passo de bola, o Cruzmaltino acabou sendo extremamente impreciso nas finalizações, entre erros, defesas do goleiro e apenas um gol marcado.

Thiago Galhardo se destaca; Andrés Ríos decepciona

Dois nomes ganharam destaque da torcida na partida, sendo um de forma positiva e outro negativa. Thiago Galhardo foi apontado quase de forma unânime como o melhor em campo contra a LDU, sendo que mostrou disposição de sobra, realizou dribles, criou jogadas no ataque, e foi o responsável pelo gol do Vasco. Por outro lado, mesmo tendo participado do gol, Andrés Ríos recebeu diversas críticas da torcida,  muito pelas chances desperdiçadas e jogadas sem sucesso no ataque, sendo apontado como um dos piores em campo.

Nova eliminação, novos aplausos em São Januário

Na noite da última quinta-feira (09), o Vasco chegou a sua terceira eliminação da temporada, sendo que ainda perdeu a decisão do Campeonato Carioca e ocupa apenas a 13ª colocação no Campeonato Brasileiro. O retrospecto negativo em 2018, levou muitos vascaínos a reprovarem os aplausos vistos em São Januário. A atitude diante de uma eliminação também ocorreu recentemente, quando o Vasco se despediu da Copa do Brasil, sendo que venceu a partida contra o Bahia por 2x0, mas novamente o resultado do primeiro confronto pesou, e a vitória acabou não sendo o suficiente para o Cruzmaltino seguir na Competição Nacional.

E aí, vascaínos, apoiam os aplausos, ou acreditam que a equipe deveria ter sido cobrada? Opine!

Leia mais sobre: Vasco x LDU, Notícias Exclusivas, Sul-Americana

Comentários

Últimas notícias

Técnicos cogitados no Vasco

Veja mais notícias »