Antônio Mello garante Vasco determinado na sequência do Brasileirão

O preparador físico do Vasco da Gama, Antônio Mello, disse que a equipe não relaxou e vai buscar a vitória nos 3 jogos restantes.

Nas últimas rodadas, o Vasco da Gama deixou escapar resultados importantes que poderiam o colocar na briga por vaga na Libertadores. Agora, o Cruzmaltino terá mais 3 partidas pela frente para pelo menos se garantir na Sul-Americana.

Segundo o preparador físico Antônio Mello, em entrevista à Rádio Tupi, o Vasco entrará com tudo nas partidas restantes do Campeonato Brasileiro, e negou que a equipe tenha relaxado nas últimas rodadas, sendo que se manteve a forma de trabalho no Clube.

- Participar muito bem desses últimos 3 jogos é o que nós pretendemos. Não relaxamos, não diminuímos carga de trabalho, continuamos no mesmo projeto anterior. Treinar com qualidade, jogar com qualidade, é o nosso objetivo, principalmente num momento como esse que o Vasco vem deslanchando no aspecto sócio-torcedor. É jogar para vencer.

Nesta rodada, o Vasco enfrenta o Cruzeiro precisando apenas do empate para se garantir matematicamente na Série A em 2020. Porém, o Cruzmaltino precisa da vitória para não correr risco de deixar escapar a vaga na Sul-Americana, que é algo bastante almejado pela torcida.

Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »