Antônio Mello fala sobre DM, trabalho físico, Luxemburgo e outros assuntos

O preparador físico do Vasco da Gama, Antônio Mello, ainda detalhou as situações dos jogadores Breno, Ramon e Bruno César.

Nesta quinta-feira (19) o preparador físico do Vasco da Gama, Antônio Mello, atendeu a reportagem da Rádio Brasil e conversou sobre alguns assuntos relacionados ao Gigante da Colina.

Antônio Mello destacou o departamento médico do Vasco vazio, algo que não era nada comum antes, para exaltar os profissionais que atuam na área

- O Vasco tem um centro de ciência muito bom. Fazemos uso e temos resultados.

Falando da sua área, Antônio Mello exaltou a evolução física do Vasco ao citar que antes os jogadores não chegavam em boas condições quando se aproxima do término das partidas.

- O trabalho é uma soma de todos os fatores. Antes, quando passava dos 40 minutos era um desespero. Hoje não acontece mais por motivos táticos e físicos.

Veja a seguir outras respostas dadas por Antônio Mello em conversa coma equipe da Rádio Brasil.

Trabalho de Luxemburgo

- Vanderlei Luxemburgo é um técnico revigorado no Vasco. Hoje ele 67 anos e o Vanderlei se ajeitou com o Vasco. Aqui, o dinheiro não é importante para nós. O mais importante é trabalho realizado.

Confraternização

- Ontem nós tivemos uma confraternização de encher os olhos. Jogadores, funcionários e familiares. Essa aproximação é muito bonita e tem a cara do Vasco da Gama. Eu me arrepiei várias vezes nessa confraternização.

Como estão Breno, Ramon e Bruno César?

- Breno está próximo. Ramon ainda tem cuidados médicos e vem evoluído. Bruno César tem uma dor pé que o incomoda. Essa semana ele fez musculação e trabalho na academia para evoluir.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »