Antônio Mello explica situações de Ramon, Breno e Bruno César

O preparador físico do Vasco da Gama, Antônio Mello,explicou um pouco sobre os casos de Ramon, Breno e Bruno César.

Em parte de sua participação na live realizada pelo canal Atenção, Vascaínos!, na última segunda-feira (14), o preparador físico do Vasco da Gama, Antônio Mello, explicou as situações do lateral-esquerdo Ramon e do zagueiro Breno.

Ele contou que Ramon está avançando muito, já vem trainando com bola, mas que ainda vão esperar mais um pouco. Segue treinando em campo reduzido e sem problema. Já Breno, teve um inchaço no joelho que o fez ficar um momento fora, e fez um tratamento para que normalizasse.

- O Ramon está avançando bastante. Já vem treinando com bola. Mas vamos esperar mais um pouquinho. Vem trabalhando em campo reduzido naturalmente e sem problema. Já o Breno teve um inchaço no joelho e teve que ficar um momento de fora. Fez um tratamento para voltar ao normal.

Mesmo sendo relacionado, Bruno César ainda não está 100%

O preparador físico ainda comentou o caso do meio-campista Bruno César. Ele contou que a fascite plantar o limitou, sendo um trabalho sério para recuperar, e que só agora ele está voltando a não sentir mais dor no pé onde teve o problema.

- Bruno César teve uma fascite plantar (dor na sola do pé), o que limitou ele. Isso é um trabalho sério para recuperar. Agora, ele está voltando a não ter mais dor. Tudo depende dele. Treinar e mostrar que pode entrar no time.

Leia mais sobre: Breno, Ramon, Notícias Exclusivas, Bruno César

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »