Antônio Mello começa a pensar no 2020 do Vasco: 'Vai ser um ano bonito'

O preparador físico do Vasco, Antônio Mello, ainda disse que 50% da equipe já está programada para a próxima temporada.

Em participação na transmissão da Vasco TV do treino aberto na manhã deste sábado (07), em São Januário, o preparador físico Antônio Mello praticamente confirmou a permanência da comissão técnica e disse que 50% da equipe já está programada para 2020.

- A minha cabeça e a do Vanderlei é de permanecer. O trabalho tá andado. Nós temos mais de 50% do time programado pro ano que vem. Questão de contratações pontuais. Tudo tá acontecendo pra que consigamos fazer um belo trabalho ano que vem. Vai ser um ano bonito 2020!

Espera-se que neste sábado (07) o técnico Vanderlei Luxemburgo dê a resposta positiva sobre a sua renovação de contrato com o Vasco, o que incluiu toda a sua comissão técnica, incluindo Antônio Mello, seu parceiro de longe data. A permanência do comandante é vista como fundamental para a próxima temporada.

Depois que definir a situação do comando técnico, o Vasco avançará no planejamento para 2020, comas confirmações dos jogadores que não irão permanecer, dos que fazem parte dos planos e os nomes que a diretoria vascaína vai buscar no mercado para reforçar o elenco visando um 2020 mais positivo.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »