Anny e Larissa Araújo projetam clássico contra o Botafogo pela Taça Guanabara

Time feminino do Vasco da Gama encara o clássico contra o Botafogo, neste sábado (23), pela sexta rodada da Taça Guanabara.

Vasco x Boavista pelo Carioca Feminino
Vasco x Boavista pelo Carioca Feminino (Foto: Matheus Lima)

De olho no topo da tabela do Campeonato Carioca, a zagueira Larissa Araújo e a atacante Anny, falaram da expectativa do time feminino do Vasco da Gama para o duelo diante do Botafogo, neste sábado (23), pela 6ª rodada da Taça Guanabara.

Após a vitória por 2×0 contra o Bangu, a quinta seguida das Meninas da Colina na competição, Anny revelou que a equipe precisa manter a mesma pegada para sair de campo com mais um resultado positivo.

– A expectativa para o próximo jogo são as melhores. Vamos continuar nesse ritmo, focadas para, se Deus quiser, a gente sair com a vitória.

Já Larissa Araújo espera uma partida difícil, mas ressalta que o objetivo do time é vencer todos os confrontos, independentemente do adversário.

– A gente vem trabalhando forte para fazer uma grande partida no sábado. Sabemos que é uma equipe forte, só que a gente quer mais, a gente vai buscar mais, queremos as vitórias em todos os clássicos.

O Cruzmaltino ocupa a terceira colocação do torneio, com 15 pontos conquistados e 100% de aproveitamento nessas primeiras cinco rodadas. O ataque e a defesa vem tendo aproveitamentos impecáveis, são 35 gols marcados e nenhum sofrido.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Vegetti se torna protagonista no Vasco durante ausência de Payet

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, se tornou a referência ofensiva durante a ausência do meio-campista Dimitri Payet.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Idênticos! Torcedores comparam rostos de Hugo Moura e Philippe Coutinho

Torcedores do Vasco da Gama estão apontado semelhanças do volante Hugo Moura com o craque Philippe Coutinho.

PC Oliveira comentarista do Grupo Globo
PC Oliveira elogia atuação do VAR e reafirma que não houve pênalti para o Vasco

Na derrota para o Fluminense, o Vasco da Gama reclamou de um pênalti não marcado do zagueiro Manuel, no primeiro tempo.

Payet treina com o elenco nesta segunda-feira
De volta? Payet treina com o elenco nesta segunda; veja trechos

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, treinou com o grupo nesta segunda-feira, no início da preparação para encarar o Criciúma.

John Textor na CPI das apostas esportivas, no Senado Federal
Erro contra o Vasco ligou o alerta sobre manipulação, revela Textor

O empresário John Textor revelou que passou a questionar a arbitragem a partir do gol anulado de Paulinho contra o Palmeiras.