Anitta publica foto com o irmão vascaíno e agita a torcida cruzmaltina nas redes sociais

Parabenizando o irmão Renan Machado pelo seu aniversário, Anitta recordou fotos dos dois ainda crianças com ele com a camisa do Vasco da Gama.

Renan Machado com a camisa do Vasco e a irmã Anitta
Renan Machado com a camisa do Vasco e a irmã Anitta

Um dos principais nomes da música brasileira na atualidade, a cantora carioca Anitta agitou a torcida do Vasco da Gama no último sábado (04) ao parabenizar seu irmão Renan Machado, aniversariante do dia, publicando em suas redes sociais fotos de quando os dois eram crianças com ele trajado com a camisa cruzmaltina.

– Não sei o que seria de mim sem você. Meu grande parceiro desde sempre pra sempre. Eu te amo muito, meu irmão lindo, e tenho muito orgulho do grande homem que você se tornou. Pra sempre unidos. Feliz aniversário, Renan – escreveu a artista.

E como não poderia deixar de ser, o perfil oficial do Gigante da Colina no Twitter respondeu à postagem de Anitta com a famosa brincadeira ”Vasco”, muito comum entre os torcedores na internet.

Confira

Em meio à repercussão da publicação, sobrou espaço também para alguns torcedores cruzmaltinos pedirem à cantora, em tom de brincadeira, que ela compre o Clube de São Januário.

Vale ressaltar que Renan Machado, fã de futebol e mais precisamente do Gigante da Colina, em algumas ocasiões já publicou fotos recentes com a camisa cruzmaltina. Já Anitta é torcedora do Botafogo.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.