Angioni diz que Bernardo está arrependido por expulsão contra o Barra Mansa

Arrependimento. Esse é o sentimento de Bernardo após sua expulsão na partida contra o Barra Mansa, na última quarta-feira.

Arrependimento. Esse é o sentimento de Bernardo após sua expulsão na partida contra o Barra Mansa, na última quarta-feira, pela 5ª rodada do Campeonato Carioca. Quem revelou como Bernardo ficou foi Paulo Angioni, diretor de futebol do Vasco. O dirigente conversou com o meia e ainda afirmou que ele vai fazer falta no clássico do próximo domingo, contra o Fluminense. Angioni ainda pretende conversar mais com Bernardo, para evitar que a situação se repita.

– Naturalmente está arrependido. Vai fazer falta, é óbvio que sempre faz. Está arrependido da ação que fez. Essas coisas acontecem e temos que saber lidar. Conversei e vou conversar mais, ate porque ele é impetuoso e temos que dar um controle natural porque outras situações como essa vão acontecer – disse Angioni, em entrevista à “Rádio Brasil”.

O dirigente ainda minimizou a pressão extra que o Vasco terá no clássico. O time está fora do grupo de clubes que se classificaria para a fase final do Carioca, e uma derrota para o Fluminense pode começar a complicar a situação do Cruz-Maltino.

– Não vamos nos enganar. Depois da dificuldade contra o Barra Mansa e lá atrás quando deixamos de superar uma equipe de menor investimento, que foi o Tigres, esse jogo tem um peso e uma responsabilidade maior. O Vasco não pode se perder em relação às outras equipes que brigam lá em cima. O Vasco tem uma responsabilidade maior nesse jogo, que se divide com o próprio Fluminense, que teve um tropeço contra o Volta Redonda. Um clássico que já tem um peso grande, mas tem um outro peso, uma outra responsabilidade entre as equipes. O Fluminense perdeu e Vasco empatou. No momento que ela se divide, passa a ser de iguais proporções – afirmou.

Globo Esporte

Comente

Veja também
Keiller pode deixar o Vasco e acertar com o Ceará

Goleiro reserva do Vasco da Gama, Keiller ainda não atuou em nenhum jogo do Cruzmaltino na atual temporada.

Payet fecha 2024 como jogador do Vasco com mais assistências

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Dimitri Payet disputou 44 partidas na temporada, marcando seis gols pelo Cruzmaltino.

Souza avalia ano do Vasco e revela pretensões para 2025

Sem muito espaço no Vasco da Gama, o volante Souza analisou a temporada do Clube e celebrou a vaga na Copa Sul-Americana.

Veja os jogadores do Vasco com mais participações em gols, desarmes, cartões e minutos em 2024

Rankings com o desempenho dos atletas do Vasco da Gama mostra um raio-x do elenco Cruzmaltino na temporada.

Vasco acelera conversas para definir novo treinador

O objetivo do Vasco da Gama é de que o novo treinador já esteja trabalhando nos primeiros treinos do elenco em 2025.

Sair da versão mobile