Andrey valoriza empate, mas diz que o Vasco merecia vencer o Inter

O volante Andrey afirmou que não perder é importante, mas Vasco merecia vencer o Internacional nesta sexta-feira.

Após o término da partida entre Vasco e Internacional, válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, Andrey falou, à reportagem do "Premiere", sobre a atuação do Cruz-Maltino, destacando uma boa atuação dos comandados de Alberto Valentim e afirmando que a equipe deveria ter deixado São Januário com uma vitória.

- Acho que a gente fez um jogo de muita intensidade, então é normal cansar no segundo tempo. Merecíamos ter saído daqui com a vitória pelo jogo que fizemos. Infelizmente, eles (Internacional) conseguiram em um lance de contra-ataque, eu acho que o único, fazer o gol. Tivemos um pênalti no final e pelo menos conseguimos um ponto, mas merecíamos ter saído com os três - disse.

Com esse resultado, o Vasco chegou aos 35 pontos e está na 13ª posição na classificação do Brasileirão. A diferença para o Vitória, primeiro clube na zona de rebaixamento, é de dois pontos.

- Na briga contra o rebaixamento, a gente tem que estar pontuando. Não sair com a derrota daqui é muito importante pra gente também, mas queríamos ter saído com os três pontos - finalizou.

Leia mais sobre: Vasco x Internacional, Andrey

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »