Andrey tenta superar irregularidade para ser importante no Vasco

O volante do Vasco da Gama, Andrey, ainda esbarra na irregularidade e, se superar isso, vai ser ainda mais importante para a equipe.

Andrey comemorando gol contra a Ponte Preta
Andrey comemorando gol contra a Ponte Preta (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Recuperação de uma lesão na coxa, Andrey deve ser novidade na escalação do Vasco da Gama para a partida contra o Coritiba. O volante é um dos jogadores de confiança de Fernando Diniz, exercendo uma função tática muito importante para que a defesa fique protegida.

Notabilizado por sua boa chegada à frente, o Camisa 8 tem sido usado como um primeiro volante, função que já exerceu em outras oportunidades. Ele costuma ir bem, mas não são raras as más atuações. A irregularidade o persegue e precisa superar isso para ser importante para o Clube sempre.

Com boa qualidade técnica, o jogador se sobressai diante das outras opções para a posição no elenco, não à toa é titular. Entretanto, os erros individuais, ligados à irregularidade, que, muitas vezes, ocasionam em gols dos adversários, fazem com que seja um constante alvo de críticas da torcida, o que acontece desde o começo na equipe principal.

Caso supere esse fator, Andrey tem tudo para ser um dos principais jogadores do elenco. O que pesa a seu favor é a liderança, mesmo ainda muito jovem, com 23 anos, sendo que é o mais antigo do grupo disparado, ganhando chances no time de cima desde 2016. Com isso, ele pode também ser um espelho mais os garotos que estão subindo agora.

Contrato

No Vasco desde 2004, Andrey, no entanto, pode estar de saída. O contrato dele vai somente até dezembro deste ano e não há confirmação se existe ou não interesse para que seja renovado. A tendência é de que a definição saia apenas ao término da temporada, quando o Gigante saberá se subirá à Série A ou não.

Mais sobre:Andrey
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.