Andrey sobre salários atrasados: 'Isso a diretoria que tem de responder'

O volante Andrey evitou comentar sobre os salários atrasados no Vasco da Gama e diz que time tem que continuar trabalhando.

Titular do Vasco na derrota desta quarta-feira para o Flamengo, pela segunda rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, Andrey comentou sobre o desempenho da equipe no Maracanã. O jogador cruz-maltino fez questão de destacar que a equipe teve chances de sair com a vitória, mas lembrou que o Rubro-Negro, no detalhe, saiu com os três pontos.

- Tivemos totais chances de gol para sair com a vitória. O clássico é definido no detalhe. O Flamengo teve a chance, fez o gol e venceu. Não podemos ter desespero, estamos no começo de trabalho, é seguir trabalhando que os resultados irão aparecer - afirmou o jogador na saída de campo, completando sobre a questão dos salários atrasados, ainda sem solução por parte do presidente Alexandre Campello:

- Isso a diretoria que tem de responder, não temos que nos meter nestas questões fora de campo, temos que continuar trabalhando. É como o grupo está fazendo. Podem falar o que for, mas este grupo é de homens que trabalham muito. Temos de seguir assim, firmes. Tenho a certeza que o presidente está trabalhando para solucionar o problema o mais rápido possível.

Com o resultado, o Vasco, no Grupo B, permaneceu com um ponto, em quinto lugar. Por sua vez, o Flamengo chegou a quatro pontos, na segunda colocação do Grupo A da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. Ambas as equipes voltam a campo pela competição no sábado - enquanto o Cruz-Maltino duela com o Boavista, o Rubro-Negro recebe o Volta Redonda.

Leia mais sobre: Andrey

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »