Andrey se mostra confiante por vaga na Sul-Americana

O volante do Vasco da Gama, Andrey, mira uma vitória sobre o Grêmio para seguir forte em busca de uma vaga na Sul-Americana.

Em entrevista coletiva antes do treino da tarde desta quinta-feira (08), no CT do Almirante, o volante do Vasco da Gama, Andrey, se mostrou confiante por uma vaga na próxima Sul-Americana, e aposta em vitória sobre o Grêmio para subir mais na tabela do Brasileiro.

"Acho que sim (pensar em Sul-Americana). Se ganharmos do Grêmio, subimos ainda mais na tabela", disse o volante.

Mesmo espírito do confronto do primeiro turno

Para Andrey, a partida contra o Grêmio no primeiro turno, onde o Vasco venceu por 1x0 em São Januário, mostrou que o Cruzmaltino pode jogar de igual para igual com qualquer equipe do Brasil, e que o time precisa ir com esse mesmo espírito para buscar uma nova vitória sobre o Tricolor Gaúcho.

"Aquele jogo mostrou que podemos jogar de igual para igual com qualquer clube do Brasil. Podemos nos superar. Para esse jogo temos que ter o mesmo espírito", destacou Andrey

Ainda ameaçado pela zona de rebaixamento, mas também já pensando em conseguir uma vaga na Sul-Americano do próximo ano, o Vasco encara o Grêmio na tarde deste domingo (11), às 17h (horário de Brasília), em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia mais sobre: Vasco x Grêmio, Andrey, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »