Andrey Santos se mostra preparado para futura chance no profissional do Vasco

O volante do Sub-20 do Vasco da Gama, Andrey Santos, destacou três pilares que vê como fundamentais para se dar bem no profissional.

Andrey Santos comemora gol sobre o Flamengo
Andrey Santos comemora gol sobre o Flamengo (Foto: Matheus Lima/Vasco)

Andrey Santos foi um dos destaques da equipe Sub-20 do Vasco da Gama, na fraca temporada de 2021. O volante de 17 anos, inclusive, acumula convocações para a Seleção Brasileira de base, sendo apontado como da uma grande promessa.

Diante do bom desempenho, o garoto chegou a receber chances na equipe principal, mais precisamente, em duas partidas, uma pelo Campeonato Carioca e outra na Série B, somando 50 minutos. Questionado sobre mais chances, ele se disse tranquilo.

– As expectativas são sempre as melhores. Tive um ótimo 2021 tanto no clube quanto na Seleção Brasileira, representando o meu País. Quanto a pintar nos profissionais em 2022, estou bem tranquilo. porque sei se estiver na base ou profissional vou dar meu melhor sempre – disse o volante ao canal Atenção, Vascaínos!

Recentemente, muitos dos garotos que se destacaram na base não renderam o que se esperava na equipe de cima. Andrey, no entanto, acredita que no seu caso vai ser diferente e, para isso, apontou três pilares fundamentais que levará para que consiga isso.

– Nessa transição vou ter alguns pilares fundamentais como o trabalho, o foco 100%, no que estou fazendo. Acho que a transição vai ser tranquila porque sei que se Deus quiser quando eu subir vou estar 100% focado e preparado para desempenhar o meu melhor dentro do Clube – concluiu o garoto, ao canal.

Copinha

Andrey está na lista de inscritos do Gigante para a disputa da Copinha, que começará no início de janeiro de 2022. O volante será uma das principais apostas do Vasco, em busca do bicampeonato. Espera-se que, a partir do que mostrar na competição, seja testado novamente no profissional posteriormente.

Mais sobre:Andrey Santos
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho é o presidente do Vasco
Pedrinho repetiu 9 vezes a frase ‘não posso falar’ em coletiva

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, limitou as declarações sobre a SAF para não quebrar cláusulas de confidencialidade.

Maicon em entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa
Maicon detalha preparação e garante Vasco melhor no Brasileiro 2024

Zagueiro, reserva do Vasco da Gama atualmente, ressaltou que o período sem jogos é importante para aprimorar a condição física dos atletas.

Estádio do Maracanã
Consórcio se manifesta sobre proibição de garrafa d’água no Maracanã em Nova Iguaçu x Vasco

Consórcio Maracanã foi notificado pelo Governo Federal sobre denúncias relacionadas à hidratação do público em Nova Iguaçu x Vasco da Gama.

Abel Braga durante entrevista coletiva
Abel Braga relembra passagem pelo Vasco e comenta saída de Alexandre Mattos

Abelão foi diretor técnico do Vasco da Gama em 2023, deixando o Gigante em meio à demissão de Paulo Bracks.

Payet com o terço dado por vascaíno
Payet entregará camisa do Vasco a Lula e a Macron

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, entregará as camisas durante jantar em São Paulo nesta quarta-feira.