Andrey revela motivação de Marcelo Cabo, fala sobre renovação e nega propostas

Andrey revelou motivação do técnico Marcelo Cabo, falou sobre renovação com o Vasco da Gama e negou propostas.

Andrey durante jogo contra o Flamengo
Andrey durante jogo contra o Flamengo (Foto: Reprodução/Twitter de Andrey)

O Vasco da Gama chega confiante para a estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, onde enfrentará o Operário, após evolução do time com a chegada do técnico Marcelo Cabo.

Antes da competição, o Vasco entrará em campo pela Taça Rio, em dois jogos da semifinal contra o Madureira, com datas a serem definidas. Caso seja classificado para a final, o Clube enfrentará o Botafogo ou Nova Iguaçu.

Um dos jogadores que evoluíram com a chegada de Cabo foi o volante Andrey. O meia cruzmaltino está otimista para a temporada 2021, onde projeta bom desempenho para renovar seu contrato, como explicou em entrevista ao iG.

– Meu foco no momento é totalmente no Vasco e quero cada vez mais representar essa camisa da melhor maneira. Foi aqui onde aprendi tudo que sei hoje. Acredito que a conversa do meu empresário com o clube acontecerá no momento certo.

Andrey falou sobre Marcelo Cabo, ressaltando que o comendante passou confiança a ele na sua chegada ao Vasco e que isso tem sido determinante para o seu bom desempenho.

-É a melhor possível. Quando ele chegou fez questão de falar comigo e dizer que acredita muito no meu futebol. Então isso me deu mais confiança ainda de querer fazer o melhor a cada dia.

Recentemente surgiram especulações sobre uma possível transferência de Andrey para o Santos. Segundo o meia, não chegou nada para ele, e que seu foco está totalmente em representar o Vasco dentro de campo.

– Não chegou nada a mim sobre esse interesse do Santos. Meu foco está totalmente em representar o Vasco dentro de campo. Deixo essas questões para o meu staff que cuida da minha carreira.

Com 23 anos, Andrey já viveu altos e baixos no Vasco. Após a queda do Clube à Série B do Campeonato Brasileiro, o jogador chegou a ser ameaçado por torcedores em frente a sua residência.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Vasco teria negociação avançada com casa de apostas para patrocínio master

Contrato anual entre o Vasco da Gama e a bet seria de R$ 45 milhões; empresa, por ora, é mantida em sigilo.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho revela que Vasco não tem CNDs e explica cenários do basquete de base e futsal

Presidente detalhou a questão das Certidões Negativas de Débitos do Vasco da Gama e comentou a situação de esportes que cabem ao Associativo.

Nota oficial da Força Jovem
Força Jovem cita Pedrinho ao explicar ausência de protestos presenciais

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, explicou a posição de protestar apenas nas redes sociais ultimamente.

Roger Flores
Roger Flores afirma que Vasco se tornou uma ‘ditadura’ com a 777

Comentarista do Grupo Globo opinou que Pedrinho deveria estar mais presente no dia a dia do futebol do Vasco da Gama.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Saiba de quanto Pedrinho abriu mão de receber do Vasco

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, abriu mão de receber uma boa quantia do Clube quando assumiu o comando.