Andrey recebe camisa comemorativa de seus 150 jogos pelo Vasco

Volante do Vasco da Gama, Andrey completou 150 jogos com a camisa Cruzmaltina na partida desta segunda-feira (27) contra o Goiás

Andrey comemora 150 jogos pelo Vasco da Gama
Andrey comemora 150 jogos pelo Vasco da Gama (Foto: Reprodução Instagram)

Formado no Vasco da Gama, o volante Andrey recebeu uma camisa comemorativa de seus 150 jogos pelo Cruzmaltino, completados na noite desta segunda-feira (27), quando o time bateu o Goiás por 2×0, em São Januário, pela 27ª rodada da Série B.

Andrey celebrou a marca com uma postagem no Instagram, onde escreveu se sentir honrado em atingir tamanha quantidade de jogos com a camisa do Clube que sempre torceu a amou.

O meio-campo chegou ao Vasco em 2004, ainda criança, e foi promovido ao elenco profissional em 2016, ano em que o Clube conquistou o Campeonato Carioca. Tido como um jogador de grande potencial em São Januário, Andrey marcou 11 gols pelo Gigante da Colina.

O volante foi substituído foi substituído no fim da primeira etapa contra o Goiás, quando sentiu um desconforto muscular. O Vasco informou que ele já iniciou o tratamento e será reavaliado nos próximos dias.

Andrey pode ser desfalque do Time da Cruz de Malta para o próximo compromisso do time, diante do Confiança, no próximo domingo (03), às 18h15min, na Arena Batistão, pela 28º rodada da Série B.

Mais sobre:Andrey
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Um time que permite um jogador como esse completar 150 jogos, não merece nem estar na serieB. É um lamentável! O pior que seu reserva Bruno Gomes é pior. O gigante fez 13 contratações este ano, mas apenas 2 reforços, Nenê e Cano, o Vanderlei é regular. O resto é resto!

Comente

Veja também
Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Para evitar atraso, Vasco pede garantias à 777 sobre aporte de setembro

O Vasco da Gama quer se resguardar de que o aporte de R$ 270 milhões será pago, com os rumores de problemas financeiros da 777 Partners.

Mateus Carvalho e Piton comemorando gol pelo Vasco
Vasco leiloa camisas de titulares contra o Grêmio; dinheiro vai para a Barreira

O Vasco da Gama colocou para leilão as camisas dos 11 titulares contra o Grêmio, com a frase em homenagem a Roberto Dinamite.

Léo Jardim em treino da Seleção Brasileira
Léo Jardim elogia estrutura do Vasco e cita como ‘sensacional’ período na Seleção

Destaque do Vasco da Gama desde a temporada de 2023, Léo Jardim deu detalhes sobre a sua contratação e elogiou o Clube.

Verônica Coutinho com o time feminino do Vasco
Vasco estreia no Brasileiro Feminino nesta terça-feira, contra o Vila Nova

O Vasco da Gama enfrenta o Vila Nova-ES, às 20h, em duelo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A3.

Romário com uniforme do Vasco em homenagem aos Camisas Negras
Ídolo do Vasco, Romário é inscrito pelo América-RJ na 2ª divisão do Carioca

Romário decide retornar aos gramados para vestir a camisa do América e já está inscrito no Boletim Informativo de Registro de Atletas (Bira).