Andrey mira vitória contra o Oriente Petrolero e elogia Bruno Gomes

Andrey disse que o elenco vascaíno fará de tudo pela classificação na Bolívia e elogia o companheiro de posição Bruno Gomes.

Confiando na classificação para a sequência da Conmebol Sul-Americana, o Vasco da Gama desembarcou na tarde desta segunda-feira (17/2) no Aeroporto Internacional Viru Viru, em Santa Cruz de la Sierra. Em solo boliviano, nesta quarta (19), às 21h30, o Cruzmaltino encara o Oriente Petrolero pela partida de volta da primeira fase. Na Colina Histórica, no jogo de ida, o Almirante venceu por 1 a 0 e conquistou a vantagem do empate.

Para o importante compromisso contra os bolivianos, o treinador Abel Braga relacionou 22 jogadores, com destaque para a presença do zagueiro Ricardo Graça, que retorna ao grupo de convocados depois de disputar o Pré-Olímpico com a Seleção Brasileira sub-23. Outra aposta vascaína para a partida é o melhor amigo do defensor, o meio-campista Andrey, um dos principais destaques do Gigante da Colina nas primeiras semanas de 2020.

– É uma competição bastante importante para a gente. Estamos muito focados e buscando trabalhar, evoluir como equipe. Temos acompanhado alguns vídeos do adversário para detectar os pontos fortes e ver onde podemos aproveitar. Queremos chegar bem, fazer um bom jogo, buscar a vitória. Sabemos a importância desse jogo para o Vasco e faremos de tudo para voltar daqui com a classificação – afirmou o prata da casa Andrey.

Ao ser perguntado sobre o excelente início de temporada, Andrey declarou que o mesmo é fruto não apenas de sua dedicação aos trabalhos, mas também de seu amadurecimento. A boa fase do meio-campista pode ser comprovada nos números. O prata da casa é o cruzmaltino que mais realizou desarmes no ano, com uma incrível média de cinco desarmes por partidas.

– Eu amadureci muito. Venho procurando trabalhar mais forte e aprender com as pessoas que estão aqui, com os meus erros também. Conversei com muita gente e procurei absorver as melhores coisas para evoluir, conseguir dar sempre o melhor pelo Vasco. Eu fico muito feliz com a confiança depositada pelo clube e vou procurar retribuir da melhor forma possível – disse o meio-campista, elogiando, por fim, um companheiro de posição:

– O professor Abel sabe as carências do time, o que a nossa equipe precisa, mas irei dar o meu melhor sempre que estiver em campo. Temos também o Bruno Gomes para essa função. Tenho certeza que ele tem esse mesmo pensamento, está aqui para ajudar, para fazer o melhor. Quem sabe a gente não pode fazer uma dupla no futuro? Torço muito por ele.

Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Adeus? Payet pode estar vivendo seus últimos dias no Vasco

Craque francês do Vasco da Gama, Payet tem contrato até junho de 2025, mas não deve permanecer no Cruzmaltino.

Tradição e inovação: O que o Vasco pode esperar da parceria com a Nike

Vasco da Gama tem acordo encaminhado com a Nike para ser patrocinado pela marca a partir da temporada 2026.

Vasco finaliza 2024 com altos e baixos e mira reforços para competir mais em 2025

Vasco decepcionou no Campeonato Carioca, mas fez um Brasileiro sem sustos e surpreendeu na Copa do Brasil.

Vasco lança camisa comemorativa pelos 50 anos do Brasileiro de 1974

Vasco da Gama anunciou nas suas redes sociais o uniforme em homenagem ao título do Campeonato Brasileiro de 1974.

Sair da versão mobile