Andrey lamenta derrota e sai em defesa de Martín Silva

O volante Andrey lamenta a derrota, afirmou que o Vasco poderia ter saído com a vitória e defende Martín Silva após falha.

Em mais um jogo entre times de lados opostos na tabela do Brasileiro, o Vasco não se acovardou como visitante do Grêmio. Mas sofreu um golpe fatal com a falha do goleiro Martín Silva, que determinou a derrota por 2 a 1 nos acréscimos, depois de sair na frente do placar com Thiago Galhardo.

Se com o empate o ponto ganho deixaria a equipe de Alberto Valentim a quatro pontos da zona de rebaixamento, a derrota sofrida, depois de muita luta, foi uma punição exagerada pelo futebol apresentado. Deixou o Vasco a três pontos do grupo dos quatro piores colocados, na décima quinta colocação.

Fato é que o empate não traduziria o domínio dos gaúchos, que marcaram com Jael e Matheus Henrique. Mesmo assim, o Vasco não ficou atrás e, depois de abrir o placar, tentou surpreender o adversário até o fim. Recuou, é verdade, e foi prensado até, de fato, entregar. Martín Silva praticamente espalmou para o próprio gol o arremate de Matheus Henrique.

Agora com 38 pontos, ainda sob perigo, o Vasco enfrenta o Atlético-PR em São Januário na quarta-feira. O Grêmio enfrenta o São Paulo. Após a derrota todos os comentários do jogo foram sobre o erro de Martín Silva.

— Infeliz ver a luta que foi e o trabalho que fizemos. Nós poderíamos ter saído com a vitória aqui. O Martín (Silva) tem crédito, já cansou de salvar a gente — afirmou Andrey, voltand o Vasco.

Leia mais sobre: Vasco x Grêmio, Andrey

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »