Andrey lamenta derrota e fala em aproveitar pausa para a Copa do Mundo

O volante do Vasco da Gama, Andrey, reconheceu a partida ruim contra o Inter, e visa pausa para ajustar e melhorar a equipe.

No desembarque no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (14), o volante do Vasco da Gama, Andrey, reconheceu a atuação ruim da equipe na derrota de 3x1 para o Internacional, na noite da última quarta-feira (13), e apontou o primeiro gol sofrido, marcado por Nico López, como importante para o resultado negativo.

"Não fizemos uma boa partida contra o Inter. Foi um jogo difícil, não conseguimos implementar nosso ritmo lá, tudo acabou indo por água abaixo com o gol que sofremos no começo", lamentou o volante.

Com a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro realizada, agora a competição dá uma pausa para a realização da Copa do Mundo da Rússia que se inicia nesta quinta-feira (14). Com tempo para trabalhar nesse período, Andrey fala em aproveitar o momento e se preparar para retornar e fazer um grande Brasileiro.

"Agora é aproveitar essa parada para melhorarmos, vamos ter tempo agora de trabalhar para voltar e fazer um grande Brasileirão. Professor vai passar o trabalho dele. Fico feliz pelo que estou vivendo, vou aproveitar. Aproveitar esse tempo para descansar. Estar rendendo coletivamente é bom, esse tempo será para pensar, analisar os erros e o coletivo certamente começará a render", disse Andrey.

Andrey vive grande momento no Vasco

O garoto Andrey vive seu melhor momento nos profissionais do Vasco, sendo titular nas últimas partidas. Em campo neste Brasileirão, o volante disputou cinco partidas até o momento, somando 3 gols marcados e uma assistência. Outro ponto que o defensor vem se destacando na competição é nas roubadas de bola, tendo realizado 20.

Leia mais sobre: Vasco x Internacional, Andrey, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »