Andrey lamenta eliminação da Sul-Americana e traça novo objetivo

O volante do Vasco, Andrey, lamentou as inúmeras chances desperdiçadas contra a LDU, e agora projeta vaga na Libertadores.

Em conversa com os jornalista logo após a partida contra a LDU, ainda em São Januário, o volante do Vasco da Gama, Andrey, lamentou o grande número de chances de gol perdidas, sendo que a vitória de 1x0 não foi suficiente para o Cruzmaltino seguir na Copa Sul-Americana.

“Criamos muitas oportunidades claras de gol, mas a bola não entrou. Infelizmente saímos da Sul-Americana, um campeonato que almejamos, é triste porque queríamos a classificação e dava para sair da partida com um resultado bem largo, mas a bola não entrou hoje”, disse Andrey.

Na noite da última quinta-feira (09), com o grande apoio dos vascaínos presentes em São Januário, o Vasco lutou pela classificação na Sul-Americana. Dominou a posse de bola e as ações em campo, mas esbarrou na imprecisão no grande número de finalizações realizadas. No fim, o Gigante da Colina venceu apenas por 1x0, com gol de Thiago Galhardo, e se despediu da competição.

Em rede social, o jogador traçou mais uma meta para a temporada: "Nossa meta é fazer um grande Brasileiro para conseguir vaga para a Libertadores", publicou.

O foco agora é o Campeonato Brasileiro, onde o Gigante da Colina enfrenta o Palmeiras neste domingo (12), às 19h, na Arena Palmeiras.

Leia mais sobre: Vasco x LDU, Andrey, Notícias Exclusivas, Sul-Americana

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »