Andrey fala sobre Sul-Americana, bom momento e garotos do Vasco

O volante do Vasco da Gama, Andrey, está conseguindo reconquistar o seu espaço na equipe sob o comando de Abel Braga.

Em entrevista concedida à Rádio Tupi, o volante do Vasco da Gama, Andrey, projetou a partida de volta contra o Oriente Petrolero, da Bolívia, que vale vaga na 2ª fase da Sul-Americana.

- É uma competição muito importante para gente, precisamos estar focados para esse jogo, temos que trabalhar os pontos fortes do adversário, ver no que eles podem nos surpreender para chegarmos lá bem, fazermos um grande jogo porque é uma competição muito importante para o Vasco e sair com uma vitória e classificação de lá.

Depois de um 2019 apagado, Andrey ressurgiu em 2020 e tem sido titular e uma peça importante da equipe comandada por Abel Braga. Sobre isso, o volante disse o caminho que buscou para a volta do por cima em São Januário.

- Eu tento aprender de todas as formas, com os meus erros também, e com as pessoas que estão aqui. Eu conversei com muita gente, tentei absorver as melhores coisas para aprender e estar hoje jogando, fazendo o melhor para o Vasco.

Andrey falou também sobre a garotada que foi promovida ao profissional nesta temporada. O volante disse espera ajudá-los nesse período de transição e também aprender com os garotos, que mostraram grande talento na base.

- Fico muito feliz. Quando eu subi tiveram pessoas que me ajudaram bastante. Que eu possa ajudar eles, aprender com eles também porque a gente só não ensina como aprende, são garotos excelentes que estão vindo para ensinar a gente, com um talento enorme.

Andrey tem se destacado pelo Vasco em 2020

Titular e ganhando sequência na equipe, Andrey se mostrou bastante satisfeito pela confiança depositada pelo Vasco, disse que espera retribuir mostrando o seu melhor em campo e projetou uma dupla com Bruno Gomes.

- Fico muito feliz que o Clube está depositando essa confiança em mim, quero retribuir da melhor forma possível, claro que o professor Abel sabe as carências do time, mas enquanto eu estiver em campo vou dar o meu melhor, e tenho certeza que o Bruno (Gomes) também está aí para ajudar, fazer diferente, e que juntos possamos fazer uma dupla no futuro e ajudar o Vasco da melhor maneira possível.

Contando com Andrey em campo, o Vasco enfrenta o Oriente Petrolero nesta quarta-feira (19), às 21h30min, no estádio Ramón Tahuichi, em busca da sonhada vaga na 2ª fase da Sul-Americana. O primeiro confronto, em São Januário, terminou 1x0 para o Cruzmaltino.

Leia mais sobre: Andrey, Notícias Exclusivas, Sul-Americana

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »