Andrey entra na seleção da 1ª fase da Copa do Brasil

O volante do Vasco da Gama, Andrey, apareceu entre os 11 jogadores que se destacaram durante a 1ª fase da Copa do Brasil.

Na tarde desta quinta-feira (27) o Twitter da Copa do Brasil divulgou a seleção com os 11 melhores jogadores da 1ª fase da competição. Nela, o Vasco da Gama apareceu representado pelo volante Andrey, que teve uma boa atuação no empate em 1 a 1 com o Altos-PI.

Seleção da 1ª fase: Rodrigo Ramos (Altos-PI), Ricardo Luz (Santo André-SP), Nino (Fluminense), Alemão (Figueirense) e Cabecinha (Independente-PA); Andrey (Vasco), Zé Matheus (Brusque-SC), Rafael Longuine (CRB) e Nenê (Fluminense); Branquinho (Santo André-SP) e Roger (Ponte Preta).

Em bom momento, Andrey consegui se destacar contra o Altos-PI, mesmo diante da má atuação coletiva do Vasco na partida. O volante tem mostrado uma grande evolução a cada jogo, sendo uma peça fundamental na equipe do técnico Abel Braga.

Contando com Andrey em campo, o Vasco terá pela frente o ABC-RN na próxima fase da Copa do Brasil. A partida será realizada no dia 5 de março, no Maracanã, e o Gigante da Colina precisará vencer para avançar na competição. Em caso de empate, a vaga será decidida na disputa de pênaltis.

Andrey está na seleção da 1ª fase da Copa do Brasil

Leia mais sobre: Copa do Brasil, Andrey, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »