Andrey deve voltar ao time titular do Vasco com Luxemburgo

O técnico Vanderlei Luxemburgo mostrou interesse em aproveitar o volante Andrey, que não teve chances com Alberto Valentim.

Depois de fazer apenas um ponto em quatro rodadas no Campeonato Brasileiro, o Vasco aposta na chegada de Vanderlei Luxemburgo para organizar a casa e fazer com que o time conquiste a primeira vitória já no domingo, contra o Avaí, em São Januário. Para o confronto, o técnico deve fazer mudanças na equipe e incluir Andrey na lista.

Cria de São Januário, o volante não teve muitas oportunidades com Alberto Valentim nessa temporada e chegou a ficar de fora até do banco de reservas. O fato causou indignação de alguns torcedores que gostariam de vê-lo como titular da equipe e não sabiam o que estava acontecendo, mas era opção do treinador. Segundo pessoas do clube, Valentim achava que Andrey não se concentrava nas partidas.

Com a saída do treinador, as coisas mudaram. Durante as reuniões com alguns profissionais do departamento de futebol do Vasco, Vanderlei Luxemburgo procurou saber a situação de Andrey e mostrou interesse em aproveitá-lo. No treino desta terça-feira, no CT do Almirando, o treinador fez questão de entrar em campo para conversar com o jogador que teve boa participação na atividade.

Em 2019, Andrey participou de apenas oito partidas, sendo que duas como titular. Pelo Vasco, ele pode completar o seu jogo de número 50 no próximo domingo, às 19h, contra o Avaí, em São Januário.

Luxemburgo conversando com Andrey

Com contrato até dezembro de 2021, Andrey era visto como um dos jogadores mais valorizados do elenco. No início do ano, o Vasco recusou propostas de Bordeaux e Sampdoria pelo volante.

Leia mais sobre: Andrey

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »