Andrey descarta eventual saída do Vasco e comenta planos para o futuro

Andrey, volante do Vasco, descartou uma eventual saída do Clube e se diz focado em ajudar a levantar o time de coração.

Uma das joias reveladas pelas categorias de base do Vasco, o volante Andrey teve um bom começo de temporada em 2020 e foi alvo de sondagens equipes do exterior. Em uma entrevista à Vasco TV, nesta quinta-feira, o jogador de 22 anos descartou uma eventual saída imediata do Cruz-Maltino e comentou sobre os planos futuros em São Januário.

– A gente fica feliz de receber as informações sobre sondagens pelo reconhecimento do trabalho, mas agora estou focado em ajudar o Vasco e em voltar mais forte que nunca. Se for o melhor pra mim e para o Vasco, sei que irão tomar a melhor decisão quando for o momento. Tenho muita gratidão por tudo que o clube já fez e continua fazendo por mim. Temos muitos objetivos pela frente esse ano e estou focado nisso – disse Andrey.

O volante também falou sobre os desafios do período de afastamento dos gramados em razão da pandemia, mas acredita que a pausa forçada tenha sido positiva para o Vasco em alguns momentos.

– Foi bom para o grupo porque a gente estava precisando. Não estávamos vivendo um momento bom. É um tempo bom para a gente corrigir erros, coisas não estavam dando certo. O time não estava se entendendo. Eu estava vivendo uma sequência boa, mas o time sem conseguir os resultados uma hora ia estourar pra mim também . Estamos todos no mesmo barco. Tem sido bom para botar a cabeça no lugar, voltar mais forte e trabalhar duro com o Ramon para terminar o ano com os objetivos concluídos. Na parte física, a gente continua trabalhando firme para voltar bem – analisou.

A transmissão ao vivo promovida pelo clube teve como convidados o volante Souza, atualmente no Al-Ahli Jeddah, dos Emirados Árabes e outras duas crias da base, os meias Caio Lopes e Rodrigo. Em quase duas horas, os quatro falaram de temas como o sentimento de gratidão pelo clube, referências no esporte e planos para o futuro.

Andrey descarta saída do Vasco

Base forte

Figura importante do time vice-campeão da Copa São Paulo de 2019, Caio Lopes falou sobre a recusa a uma proposta do Flamengo, antes de renovar com o Vasco no ano passado.

– Estava bem aqui, conversei com meus familiares e decidi ficar. Aqui é a minha casa, foi uma questão de gratidão. Ficamos felizes como profissionais de ver o trabalho ser valorizado e receber propostas, mas resolvi ficar e estou muito feliz aqui hoje – contou Caio.

Já Rodrigo, recém promovido ao Sub-20 falou sobre a emoção de ter feito os primeiros treinos com o elenco profissional.

– Quando treinei pela primeira vez no profissional, vi aqueles jogadores que conhecia pela TV e videogame de perto. Poder estar com eles compartilhando momentos foi um momento ímpar na minha vida que ficará marcado pra sempre no meu coração e minha mente.

Leia mais sobre: Andrey

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »