Andrey celebra vitória sobre a Ponte Preta e diz que elenco absorveu as ideias de Lisca

Autor do 1º gol no triunfo por 2x0 sobre a Ponte, Andrey destaca mudança de postura do Vasco da Gama após semana cheia de treinamentos.

Andrey durante jogo contra a Ponte Preta
Andrey durante jogo contra a Ponte Preta (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Autor do primeiro gol do Vasco da Gama na vitória por 2×0 sobre a Ponte Preta neste domingo (29), em São Januário, o volante Andrey destacou, em entrevista à TV Globo após o jogo, que o Gigante da Colina conseguiu assimilar as ideias do técnico Lisca na semana cheia de treinamentos que a equipe teve e que o resultado positivo gera confiança para a sequência cruzmaltina na Série B.

– O sentimento é de alegria. A gente absorveu o que o Lisca conversou conosco durante a semana, consertamos os erros, refletimos bastante para, hoje, chegar aqui e fazer uma boa partida. Buscamos o gol o tempo todo e felizmente saímos daqui com o 2×0, uma grande vitória. Serve para dar confiança para a equipe. Temos uma longa jornada e, se Deus quiser, vamos colocar o Vasco no lugar onde ele merece – disse.

Vale destacar que, além de Andrey, quem completou o placar foi o também volante Caio Lopes, que, inclusive, marcou seu primeiro gol como jogador profissional. Ele foi revelado pelo Vasco no início de 2020 e, de lá para cá, havia atuado apenas 15 vezes antes da partida deste domingo.

Próximo jogo

Provavelmente com Andrey e Caio Lopes novamente entre os titulares, o Vasco volta a campo na próxima sexta-feira (03), contra o Brasil de Pelotas, às 19h, em São Januário. O duelo é válido pela 22ª rodada da Série B. Neste momento, o Cruzmaltino ocupa o 10º lugar na classificação, com 31 pontos, estando a quatro do Botafogo, atual 4º colocado, que tem 35.

Leia mais sobrePonte PretaAndreyLisca
2 comentários
  • Marden Góes - 30 de agosto de 2021

    O QUE MAIS SE DESTACOU ONTEM, FOI A EXCELENTE PARTICIPAÇÃO, PRINCIPALMENTE DE ZECA, ANDREY E CAIO LOPES NO MEIO CAMPO. E PELA PRIMEIRA VEZ O TIME PODE ATÉ NÃO TER RENDIDO O ESPERADO, MAS OS ATLETAS JOGARAM COMO HOMENS LUTANDO E RESPEITANDO A CAMISA DO VASCO. RESTA SÓ ESPERAR E TORCER PARA QUE O DOIDO NÃO TENHA UMA RECAÍDA E VÁ MUDAR TUDO NO TIME. É isso aí, Mraden Góes. ETERNAMENTE VASCO!

    Responder
  • ROBERTO RANGEL - 29 de agosto de 2021

    O time continua jogando com 1 à menos.Cano não vê bola.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
29 de novembro de 2021
Jogo do Vasco está entre as maiores rendas da história do Brasileiro de pontos corridos

Partida do Vasco da Gama aparece entre as maiores rendas já registradas entre todas as edições do Brasileiro de pontos corridos.

28 de novembro de 2021
Luana Carvalho é campeã no Pan Júnior de Cali e garante vaga em Santiago 2023

A judoca da /Umbra-Vasco, Luana Carvalho foi campeão nos Jogos Pan-americanos Júnior Cali 2021 e garante vaga para Santiago em 2023.

Elenco do Vasco entra de férias nesta segunda-feira

Assessoria de imprensa do Vasco da Gama informou que todos os atletas iniciam as férias, inclusive os que têm idade para disputar a Copinha.

Torcedora do Vasco ganha camisa de Nenê no Estádio do Café

Torcedora do Vasco da Gama se emocionou ao receber a camisa do ídolo Nenê, após a partida contra o Londrina.

Vasco termina a Série B a 6 pontos do Z4 e sem entrar no G4 em nenhuma rodada

O Vasco da Gama conquistou 49 pontos na Série B; Remo, 17º colocado, fez 43, enquanto que o Avaí, 4º lugar, 64.

Vasco deixa a desejar, passa vexame e termina a temporada de forma melancólica

O Vasco da Gama mais uma vez deixou a desejar em campo e terminou a Série B 2021 sendo derrotado pelo Londrina por 3×0.

Vasco encerra a temporada 2021 em 10º lugar na Série B

Vasco da Gama encerra a temporada 2021 em 10° lugar na Série B, com 43% de aproveitamento e a pior participação na competição.

Foto de Deyverson com Eurico Miranda viraliza após conquista da Libertadores

Uma foto antiga do vascaíno Deyverson ao lado de Eurico Miranda viralizou após ser decisivo contra o Flamengo, pela Libertadores.

Salgado pede desculpas à torcida e revela que planejamento para 2022 já começou

Em coletiva com problemas técnicos, presidente do Vasco da Gama falou sobre a reformulação do departamento de futebol para o ano que vem.

Cano perde pênalti contra o Londrina na despedida do Vasco na Série B 2021; assista

Atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, perdeu a cobrança de pênalti contra o Londrina, no último jogo do time na Série B.

Veja mais notícias