Andrey celebra nova oportunidade e assistência contra o Cruzeiro

O volante do Vasco da Gama, Andrey, aproveitou a nova oportunidade na equipe que recebeu na partida contra o Cruzeiro.

Uma novidade marcou a escalação do Vasco da Gama na partida da última segunda-feira (02) contra o Cruzeiro. O volante Andrey apareceu entre os 11 iniciais e teve um grande desempenho, sendo, inclusive, responsável pela assistência para o gol de Fredy Guarín.

Depois da partida, Andrey fez uma publicação em rede social celebrando a nova oportunidade na equipe e assistência que deu para Fredy Guarín no gol que deu a vitória vascaína por 1x0 sobre o Cruzeiro, resultado que salvou o Cruzmaltino de qualquer chance de rebaixamento, e encaminhou a vaga na Sul-Americana.

- Feliz demais por voltar a jogar e pela assistência, Glória a Deus por tudo.

Andrey não vinha fazendo uma boa temporada. Depois de se destacar em 2018, havia a expectativa de que o volante deslanchasse de vez em 2019, mas não foi o que aconteceu. Com atuações apagadas, o Camisa 15 logo perdeu espaço, e estava preterido pelo técnico Vanderlei Luxemburgo até receber a nova oportunidade.

Com o bom desempenho, Andrey reacendeu a esperança da torcida em relação ao seu futebol, e poderá fazer com que receba mais oportunidades nas duas últimas partidas da temporada, o que será determinante para o seu futuro com a camisa do Vasco, sendo que pode ser mais aproveitado

Andrey recebeu nova oportunidade contra o Cruzeiro

Leia mais sobre: Vasco x Cruzeiro, Andrey, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »