Andrés Ríos vê Libertadores difícil, mas crê na classificação do Vasco

O atacante do Vasco da Gama, Andrés Ríos, reconhece dificuldade da Libertadores, mas acredita na classificação vascaína.

Com experiência na Libertadores, o atacante do Vasco da Gama, Andrés Rios, acredita na classificação cruzmaltina na fase grupos, revela preparação da equipe, e ressalta a dificuldade de se jogar a competição.

“Foi um jogo muito rápido. Sabemos que vamos lutar para passar de fase. Temos de condições. Treinamos sempre para isso. Sabemos que é muito difícil jogar libertadores”, disse o atacante.

Se não bastasse a dificuldade natural de se jogar uma Libertadores, citada pelo argentino, o Vasco caiu no grupo 5, considerado o da “morte”, que conta com o Cruzeiro, Racing-ARG e Universidad de Chile.

Com um elenco modesto no papel, mas prometendo disposição e organização em campo, o Gigante da Colina entra na fase de grupos com pouca expectativa por parte da mídia, rivais, e alguns torcedores, mas tem tudo para surpreender e obter a classificação.

Site Vasco Notícias

Comente

Veja também
Paulo Henrique faz balanço da temporada pelo Vasco e projeta 2025

Titular do Vasco da Gama na reta final da temporada de 2024, Paulo Henrique faz balanço sobre o ano e projeta 2025.

Vasco abre negociação com Paulo Pezzolano, ex-técnico do Cruzeiro

O Vasco da Gama segue de olho no mercado em busca de um novo comandante para 2025 e abre negociações com Paulo Pezzolano, ex-Cruzeiro.

Philippe Coutinho sofre desvalorização de mercado em 2024; veja ranking

Philippe Coutinho, do Vasco da Gama, está na lista dos jogadores que mais desvalorizaram na temporada de 2024.

Torcida do Vasco prefere que magnata grego compre a SAF do Clube

O Vasco da Gama busca um investidor no mercado para vender as ações do Clube e Evangelos Marinakis é o preferido da torcida.

JP se recupera de cirurgia e antecipa pré-temporada no Vasco

Recuperado de lesão, JP antecipa pré-temporada no Vasco da Gama e fará parte do grupo que se reapresenta mais cedo para o Carioca 2025.

Sair da versão mobile