Andrés Ríos revela 'sede de gol' e mira vitória sobre o Flamengo

O atacante do Vasco da Gama, Andrés Ríos, revela grande vontade de fazer gol, e quer a vitória no clássico contra o Flamengo.

Em entrevista coletiva após o treino desta terça-feira no CT das Vargens, o atacante do Vasco da Gama, Andrés Ríos, disse que está melhorando no Gigante da Colina, se mostrou estar com muita disposição, vontade de fazer gol e de ganhar o clássico de sábado contra o Flamengo.

"Quando um jogador está em um time grande precisa corresponder. Estou melhorando. Vou dar minha vida em campo. Estou com muita vontade de fazer gol, ganhar o jogo do fim de semana contra o Flamengo", disse o atacante.

Demonstrando muita ‘sede de gol’, Andrés Ríos revela que não existe competição pessoal no Vasco, que é um conjunto, mas se tiver pênalti contra o Flamengo, vai querer bater.

"Não temos competição pessoal no Vasco. Somos um time. Se tiver pênalti eu bato contra o Flamengo (risos)", afirmou o camisa 9.

Por fim, Andrés Ríos acredita em vitória sobre o Flamengo no sábado, apostando que essa pode ser uma forma para mudar o momento do Vasco, que vem de duas derrotas, e enfrenta a desconfiança da torcida.

"Tenho certeza que temos a chance grande de ganhar o Flamengo e mudar o momento do Vasco. Trabalhamos para isso", concluiu o argentino.

Com Andrés Ríos em bom momento e cheio de vontade de balançar as redes, o Vasco enfrenta o Flamengo neste domingo, às 19h no Maracanã, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia mais sobre: Vasco x Flamengo, Andrés Ríos, Notícias Exclusivas

Comentários

Leia também