Andrés Ríos leva três pontos na perna após entrada de Douglas

O atacante Andrés Ríos levou três pontos na perna esquerda, após entrada dura do goleiro Douglas, na partida contra o Bahia.

A dura entrada do goleiro Douglas, do Bahia, deixou marcas em Andrés Rios, do Vasco. No dia seguinte após a vitória por 2 a 1 do Cruzmaltino, a esposa do atacante, Natasha, postou uma foto em seu Instagram onde é possível ver o corte na perna esquerda. Na legenda, ela informa que o argentino levou três pontos.

O lance ainda no primeiro tempo originou o pênalti a favor do Vasco e a expulsão do arqueiro. Na sequência, Yago  Pikachu cobrou e abriu o placar para o time da casa.

Na imagem do Sportv atrás do gol é possível ver com clareza que Douglas o toca com as travas da chuteira direita na canela esquerda de Rios, que cai no chão se contorcendo de dor. Apesar do corte, o atacante continuou na partida até o fim.

Para o lugar de Douglas, o técnico Enderson Moreira precisou sacar o meia Paulinho e colocar em campo o goleiro Fernando Castro.

Com a vitória do Vasco e a derrota da Chapecoense para o Fluminense, o clube de São Januário deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e chegou aos 28 pontos.

Nesta quinta-feira, o Cruzmaltino visita o Santos, no Pacaembu (SP), em partida anteriormente adiada.

Ríos leva três pontos na perna

Leia mais sobre: Andrés Ríos

Comentários

Últimas notícias

Reforços do Vasco para 2019

Veja mais notícias »