Andrés Ríos é oferecido ao Vasco

O atacante Andrés Ríos, que já defendeu o Vasco da Gama, foi oferecido para retornar ao Clube, porém a diretoria recusou.

Andrés Rios, ex-jogador do Vasco
Andrés Rios, ex-jogador do Vasco (Foto: Reprodução)

Com o Vasco da Gama atento ao mercado em busca de novos jogadores, alguns nomes são oferecidos ao Clube. Um dos mais recentes foi o atacante Andrés Ríos, que já passou por São Januário e não teve destaque.

A informação de que Ríos teria sido oferecido ao Cruzmaltino foi dada pelo canal Atenção, Vascaínos!, em vídeo divulgado na noite da última terça-feira (11). O Gigante da Colina teria recusado a contratação do jogador.

Em sua passagem pelo Vasco entre os anos de 2017 e 2018, Andrés Ríos disputou 71 jogos e marcou 15 gols. Além do Cruzmaltino ele passou pelo River Plate, Wisła Kraków, Deportivo Cuenca, América-MEX, Leones Negros, Defensa y Justicia, Racing e San José Earthquakes.

O Vasco ainda busca um substituto para Germán Cano. Daniel Amorim, que teve bom desempenho nas poucas oportunidades que teve na temporada passada, foi dispensado.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
10 comentários
  • Fabio Goleiro de volta seria um bom nome experiente ia botar ordem na defesa. Além de ser um dos grandes goleiros do nosso futebol mesmo com 41 anos.

  • Responder

    Não conheço, este jogador, seria mais uma aposta? Difícil dar opinião a respeito, apesar que quem anda fazendo algumas apostas pode ser que de certo, o Cano era desconhecido e deu certo, quem sabe esse. …..

  • Responder

    Falta profissionalismo no Clube. Vamos passar o mesmo perrengue do ano passado. Nenhum bom jogador chegou, só meia sola. É contratar Bruno Lazário…fala sério!!!

  • Responder

    Se ele voltar quem sai sou eu! Ruim Pra kct !

  • Responder

    Esse Tobias Figueroa cairia como uma luva no time, o cara é atacante, tem 1,90m, finaliza bem, é bom nas bolas aéreas e tem disposição. É para o estilo da série B mesmo.

  • Responder

    Colocar que ele “Não teve destaque” foi saber usar as palavras certas, porque a vontade deve ter sido de escrever que ele e um banco vazio seria a mesma coisa kkkk

  • Responder

    Nao vao querer o tobias, pois o jogador é muito grande e nao faz o “estilo” de jogo do ze Ricardo… Com todo respeito aos interessados, coloco fé no Daniel Amorim, só precisava de mais oportunidade para ser goleador do vasco…

    Lamentavel como o nosso time está indo de ladeira abaixo…

  • Responder

    Cruz credo!!!!

  • Porra diretoria…traz logo o Daniel amorim de volta!

  • Responder

    Meu Deus!! Andrés Rios não!!!! Atacante que não sabe fazer gols.

    Tem um bom atacante argentino livre no mercado, TOBIAS FIGUEROA, salario baixo, matador, raçudo e bom cabeceador!!! No perfil que o clube está procurando.

    Alguém faça chegar esse nome a algum dirigente do Vasco para análise!!!

Comente

Veja também
Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

João Victor em São Januário
João Victor será relacionado contra Fluminense e Medel segue fora

Enquanto Gary Medel segue no Chile, o Vasco da Gama contará com João Victor para o clássico contra o Fluminense.