André Rizek critica encontro de Campello e Landim com Bolsonaro

O jornalista André Rizek ainda fez uma nova publicação ironizando o esforço dos clubes na pandemia pelo retorno da Taça Rio.

O encontro entre Alexandre Campello e Rodolfo Landim, com o presidente da República, Jair Bolsonaro, em Brasília, promovido na última terça-feira (19), está sendo alvo de muitas críticas. O motivo? A busca pela volta do futebol mesmo com a pandemia de Coronavírus ainda fazendo muitas vítimas no Brasil.

Conhecido pela sua posição forte sobre os mais diversos assuntos, seja no âmbito político ou esportivo, o jornalista André Rizek, do canal SporTV, se manifestou sobre o tema. Em sua conta oficial no Twitter, ele criticou o encontro de Alexandre Campello e Rodolfo Landim com Jair Bolsonaro com o intuito de buscar um meio para o retorno do futebol, destacando os casos de Coronavírus e ironizando o desejo pela volta da Taça Rio, o 2º turno do Campeonato Carioca.

- Amigos, o problema não é diretoria de clube se encontrar com o presidente, seja Bolsonaro, a Dilma ou o Cabo Daciolo. É que estamos na maior pandemia de nossa geração. A população em isolamento. Recorde de mortes no país. E eles foram almoçar em Brasília pela volta da Taça Rio.

André Rizek ainda voltou a se manifestar sobre o encontro ao observar uma informação de que, nas últimas 24h, mais 1.179 pessoas morreram em decorrência da Covid-19. Em sua nova publicação, o jornalista voltou a citar a Taça Rio de uma forma irônica, colocando-a entre as atividades essenciais citadas em decreto presidencial que geraram polêmica na última semana.

- Serviços essenciais, atualizando: (...) academia de ginástica, salão de beleza e Taça Rio.

André Rizek critica encontro de Campello e Landim com Bolsonaro

Existe a possibilidade de Brasília receber o Flamengo e outros clubes interessados, como pode ser o caso do Vasco, para receber treinos no Mané Garrincha, iniciativa que contaria com o apoio do Governo Federal e do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, que é flamenguista. Tudo isso mesmo com a Capital Federal ainda registrando altos índices de casos da Covid-19 e o estádio tendo parte de sua estrutura transformada em hospital de campanha.

Leia mais sobre: Alexandre Campello, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »