André Marques será o narrador do jogo contra o Fortaleza na Vasco TV

A Vasco TV realizará uma live na partida contra o Fortaleza, nesta quinta-feira, com a narração de André Marques, da TV Brasil.

Avatar
Por Willams Meneses
-  18 de novembro de 2020 às 10:00-  Atualizada em 18 de novembro de 2020 às 10:18
André Marques no tempos de Rádio Tupi
André Marques no tempos de Rádio Tupi (Foto: Reprodução)
data-full-width-responsive="true"

Na noite desta quinta-feira (19), às 19h, o Vasco da Gama enfrenta o Fortaleza, em São Januário, em jogo atrasado válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Gigante busca sua segunda vitória seguida na competição.

Como vem sendo costume desde 2019, a Vasco TV realizará uma live muito especial com o pré-jogo, narração e comentários (sem imagem do gramado) por questão de direitos de transmissão, e o pós-jogo com as entrevistas com técnico e jogadores.

Contra o Fortaleza, quem será o responsável pela narração será o jornalista André Marques, da TV Brasil, um velho conhecido das transmissões da Vasco TV, que dará dupla com Carlos Gregório Júnior, assessor de imprensa do Clube, que ficará nos comentários e trazendo informações sobre o confronto.

Na vitória sobre o Sport por 2×0, no último sábado (14), a transmissão ficou por conta da dupla Alex Calheiros, do canal Pop Bola Esporte Clube, no Youtube, e André Schmidt, o Garone, do site Lancenet. O primeiro ficou com a narração e o segundo com os comentários.

Leia Mais Sobre