Anderson Conceição, Castan e Edimar se manifestam sobre momento do Vasco

Trio que vestiu a camisa do Vasco da Gama. Anderson Conceição, Castan e Edimar publicaram mensagens nas redes sociais.

Leandro Castan, zagueiro do Vasco da Gama
Leandro Castan, zagueiro do Vasco (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

A crise sem fim vivida pelo Vasco da Gama tem sido tema até entre ex-atletas do Clube. Pelas redes sociais, Anderson Conceição, Leandro Castan e Edimar, lamentaram a atual situação do time, que acaba de entrar no Z4 do Brasileiro.

O trio com passagem recente pelo Cruzmaltino, se manifestou nas redes sociais. Eles se solidarizaram com o momento turbulento da equipe e prestaram apoio aos torcedores do Gigante da Colina.

Disputando a Série B com o CRB, o zagueiro Anderson Conceição, que jogou as temporadas 2022 e 2023 no Vasco, revelou que está na torcida para o que o Almirante consiga se recuperar na temporada.

– Essa foto tem uma representatividade enorme na minha vida. Estou torcendo muito para que a nossa imensa torcida volte a sorrir. Um clube gigante de ótimas pessoas merece ser feliz. Aqui fica minha torcida sempre.

Já Leandro Castan, o que mais vestiu a camisa do Time da Cruz de Malta entre os três (2018 e 2020), e que se aposentou na equipe durante 2018 e 2020, destacou que a mudança no Clube precisa vir de cima para baixo.

– Três anos se passaram. Vasco foi um dos momentos mais intensos da minha carreira. Sorri, chorei, mas o Vasco marcou a minha vida e da minha família. Fica aqui meu apoio para que o clube dê a volta por cima de uma vez por todas. O Vasco precisa mudar de cima para baixo. De longe fico aqui na torcida.

Por fim, o lateral Edimar, que está sem clube desde que disputou o Paulista pelo Santo André, e jogou enalteceu a grandeza do Time de São Januário, por onde jogou em 2022 e 2023. Ele ainda deixou uma mensagem de esperança para os vascaínos.

– Um ano e meio vestindo essa camisa gigantesca. Um clube apaixonante, onde se vive todas as emoções. Tenho amigos lá e um bom relacionamento com o clube. Fica aqui minha torcida para que o clube dê a volta por cima e saia dessa situação que se encontra. O Vasco é para quem acredita.

Veja as postagens

Publicações de Anderson Conceição, Edimar e Leandro Castan (Fonte: News Colina)

Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, com apenas sete pontos em dez rodadas, o Vasco passa por uma crise financeira e um imbróglio judicial pelo controle da SAF. Não bastasse isso, o técnico português Álvaro Pacheco foi demitido com menos de um mês no cargo.

Comente

Veja também
Coutinho em lance de gol contra o Atlético-MG
Philippe Coutinho sofre desvalorização de mercado em 2024; veja ranking

Philippe Coutinho, do Vasco da Gama, está na lista dos jogadores que mais desvalorizaram na temporada de 2024.

Paulo Pezzolano em treino do Cruzeiro
Vasco abre negociação com Paulo Pezzolano, ex-técnico do Cruzeiro

O Vasco da Gama segue de olho no mercado em busca de um novo comandante para 2025 e abre negociações com Paulo Pezzolano, ex-Cruzeiro.

Evangelos Marinakis
Torcida do Vasco prefere que Magnata grego compre a SAF do Clube

O Vasco da Gama busca um investidor no mercado para vender as ações do Clube e Evangelos Marinakis é o preferido da torcida.

JP meia do Vasco da Gama
JP se recupera de cirurgia e antecipa pré-temporada no Vasco

Recuperado de lesão, JP antecipa pré-temporada no Vasco da Gama e fará parte do grupo que se reapresenta mais cedo para o Carioca 2025.

Pedrinho e Eduardo Paes em São Januário
Pedrinho e Paes se reúnem e encaminham redação final do potencial construtivo de SJ

Pedrinho, do Vasco da Gama, e Eduardo Paes se reúnem para tratar sobre o decreto de venda do potencial construtivo de São Januário.