Alexandre Mello e Pec são relacionados contra o CSA; Miranda está fora

Alexandre Mello e Gabriel Pec estão entre os relacionados do Vasco da Gama para o jogo contra o CSA, e Miranda continua fora.

Em busca de melhorar o seu rendimento no Campeonato Brasileiro 2019, o técnico Vanderlei Luxemburgo relacionou o lateral-esquerdo Alexandre Mello e o meio-campista Gabriel Pec, ambos oriundos da base do Vasco da Gama, para o confronto contra o CSA. Miranda, que era opção para a zaga, continua de fora. A informação foi publicada pelo jornalista Allan Victor, da Rádio Alta Conexão.

- Com o retorno do zagueiro Werley, o zagueiro Miranda não viajou com o grupo profissional para a partida contra o CSA. O lateral-esquerdo Alexandre Melo e o atacante Gabriel Pec, que atuaram ontem pelo sub-20, estão com a delegação que desembarcou hoje em Maceió.

Alexandre Mello e Gabriel Pec atuaram ontem (07), pela equipe Sub-20, no empate em 1x1 contra o Palmeiras, no estádio Pacaembu, válido pelas semifinais do Brasileirão Sub-20. Pec foi o autor do gol vascaíno na partida.

O zagueiro Miranda, apesar da suspensão do capitão Leandro Castan, não foi relacionado para a partida, já que o também zagueiro Werley, foi o escolhido por Luxemburgo para viajar com a equipe.

O Gigante da Colina vai em busca de quebrar essa sequência negativa no domingo (10), às 19h, contra o CSA, no estádio Rei Pelé, em partida válida pela 32ª rodada do Brasileirão 2019.

Leia mais sobre: Vasco x CSA, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »