Alexandre Mello deve ser relacionado contra o Palmeiras

O lateral-esquerdo do Vasco, Alexandre Mello, não viajou com a delegação do Sub-20 e deve ser relacionado contra o Palmeiras.

Com Henrique fora se recuperando de lesão, o Vasco da Gama terá Danilo Barcelos na lateral-esquerda contra o Palmeiras. A situação deve fazer o técnico Vanderlei Luxemburgo promover uma novidade entre os relacionados para a partida.

Pensando em não ficar sem opção na posição no banco de reservas, Vanderlei Luxemburgo deve relacionar o garoto Alexandre Mello, lateral-esquerdo equipe Sub-20, que já vem treinando com a equipe principal nesta semana.

Segundo informação do jornalista Allan Victor, da Rádio Alta Conexão, Alexandre Mello não estava presente com a delegação do Sub-20 que viajou para São Paulo para enfrentar o Palmeiras, pelo Brasileiro da categoria, o que reforça que o garoto será relacionado por Vanderlei Luxemburgo

- Alexandre Melo não viajou com a delegação do sub-20. Com a ausência de Henrique, o atleta vem treinando com o elenco profissional e pode ser relacionado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, para enfrentar o Palmeiras, nesta quarta-feira, em São Januário.

Alexandre Mello, inclusive, tem tudo para continuar com a equipe principal por um tempo, sendo substituto imediato de Danilo Barcelos. Tudo isso porque Henrique ainda não tem previsão de quando estará recuperado do problema na coxa direita.

Leia mais sobre: Vasco x Palmeiras, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »