Alexandre Faria pede calma em escolha de novo técnico do Vasco

Alexandre Faria pediu calma para a busca do novo técnico do Vasco da Gama e diz que confia no trabalho de Marcos Valadares.

Após ficar com o vice-campeonato no Estadual, o Vasco acabou demitindo o treinador Alberto Valentim, e nomes são ventilados. Em cerimônia de encerramento do Carioca, o diretor de futebol do Cruz-Maltino, Alexandre Faria, citou cautela para a contratação de um novo nome para o comando técnico.

- Vamos tratar desde assunto com muita calma, dando confiança para Ramon e Marquinhos. Normal essa época ficar com especulação, vários nomes ventilados, mas tratamos isso internamente. Assim que tivermos a confirmação vamos anunciar como é normalmente - destacou o dirigente.

Alexandre Faria também ressaltou a confiança no interino Marcos Valadares e em auxiliar Ramon para o confronto contra o Santos pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira. 

- Sem dúvida. Estamos falando de um clube gigante e a gente tem uma margem de erro muito pequena. Desde o começo do ano, estamos falando com insistência da política de austeridade financeira do clube e temos que ter cuidado nessa escolha. A condição de ter Ramon e Marcos Valadares nos dá tranquilidade - disse.

Leia mais sobre: Futebol

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »