Alexandre Faria exalta comprometimento do elenco do Vasco

O diretor executivo do Vasco, Alexandre Faria, elogiou o comprometimento do elenco apesar dos problemas financeiros.

Em entrevista coletiva concedida na tarde da última quinta-feira (21), em São Januário, o diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Faria, exaltou o comprometimento do elenco vascaíno apesar dos problemas financeiros, que ocasionaram em atrasos salariais.

“Poucas vezes eu vi um grupo tão comprometido com o Clube, e é importante ressaltar isso. A gente tem jogadores no elenco principal que estão sendo os grandes parceiros do Vasco que vão ajudar a gente ter uma vida financeira mais tranquila, sem depender de vender atleta e, principalmente, vendê-los para pagar conta”, disse o dirigente.

Novamente destacando o comprometimento do grupo, Alexandre Faria ainda destacou a campanha do Vasco nesse início de temporada, com a invencibilidade que rendeu a conquista da Taça Guanabara e a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil.

“Apesar de toda a dificuldade o grupo vem trabalhando muito, dando a vida em campo, estamos há 9 jogos invictos, sendo que não levamos gols em 7 deles. São números bastante expressivos. 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca, chegamos a terceira fase da Copa do Brasil, e tenho certeza que esses jogadores do profissional serão reconhecidos por isso. Se o Lucas Santos está com a gente aqui hoje, é graças a eles que estão mantendo o trabalho em alto nível mesmo com a dificuldade financeira”, concluiu Faria.

Com graves problemas financeiros, o Vasco vem encontrando dificuldade para se colocar em dia com os vencimentos de jogadores e funcionários. A expectativa do Clube é de que nos próximos dias possa estar pagando os salários que estão atrasados desde o ano passado.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »